Na reta final, ação da Mobility tem mais de 900 agentes inscritos

A ação Futuro do Rent a Car, idealizada pela Mobility, já conta com mais de 900 agentes de viagens inscritos, por todo o território nacional. E ainda dá tempo de participar. A campanha, que termina no próximo dia 20 de julho, levará um grupo de seis profissionais ao Vale do Silício, nos Estados Unidos, para uma viagem repleta de conteúdo, entretenimento, experiências e networking.

Para a viagem, marcada para setembro, a Mobility está organizando diversas atividades com o intuito de trazer um novo olhar sobre a relevância e o uso da tecnologia. Além dos passeios tradicionais da região, os vencedores terão a oportunidade de fazer uma imersão no universo de TI e Turismo de luxo, com visitas à Airbnb, à Tesla e ao Google.

Além destas companhias, o roteiro conta também com diversos talks com as principais locadoras de automóveis locais, como a Avis, a Budget, a Dollar., a Hertz e a Thrifty. “Estas são apenas algumas das novidades que estamos preparando para tornar essa viagem inesquecível para todos os participantes. Por isso, estou visitando várias empresas e pontos turísticos do Vale do Silício”, conta o CEO da companhia, Oskar Kedor.

Para o executivo, mais do que disponibilizar serviços e atendimento de alto padrão, é primordial trazer novas experiências e aprendizados. “E é com está filosofia que acreditamos que, num futuro muito próximo, seremos reconhecidos como os protagonistas e embaixadores do mercado de rent a car”, complementa Kedor.

Para participar da campanha, é necessário estar cadastrado no site da Mobility, ter participação ativa com reservas, acompanhar os artigos do blog e responder ao quiz, dedicado exclusivamente para a ação. Para mais informações, acesse: https://futurorentacar.com.br/.

Fonte: Panrotas | Locadoras Veículos – 04/07/2018  14:26 | Da Redação

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.