Stellantis convoca AGE para aprovar distribuição de ações e dividendos da Faurecia

Amsterdã, 25 de janeiro de 2021 – Stellantis NV (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) (“Stellantis”) anunciou hoje que publicou a convocação para a Assembleia Geral Extraordinária de Acionistas (“AGE”), a fim de aprovar a distribuição aos titulares de suas ações ordinárias de até 54.297.006 ações ordinárias da Faurecia SA (“Faurecia”) e até € 308 milhões, sendo os recursos recebidos pela Peugeot SA com a venda de ações ordinárias da Faurecia em outubro de 2020.

A AGE será realizada virtualmente em 8 de março de 2021, a partir das 14h00 (horário da Europa Central). Para proteger a saúde e a segurança de todos os participantes em relação ao surto de COVID-19, os acionistas não poderão comparecer pessoalmente à AGE.

A convocação da AGE da Stellantis, agenda e notas explicativas, outros materiais sobre a AGE e, tendo em vista o surto contínuo de COVID-19, instruções para votar e enviar perguntas antes da assembleia, bem como para seguir a AGE remotamente, estão disponíveis na seção Investidores do site da Stellantis em www.stellantis.com. Os acionistas podem solicitar cópia impressa desses materiais, gratuitamente, por meio dos contatos abaixo.

 

Sobre a Stellantis

Stellantis é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo e provedora de mobilidade, guiada por uma visão clara: oferecer liberdade de movimento com soluções de mobilidade diferenciadas, acessíveis e confiáveis. Além da rica herança e ampla presença geográfica do grupo, seus principais pontos fortes residem em seu desempenho sustentável, profundidade de experiência e os talentos abrangentes de empregados que trabalham em todo o mundo. A Stellantis irá alavancar seu amplo e icônico portfólio de marcas, no espírito dos visionários que as inspiraram com paixão e com um espírito competitivo que sensibiliza empregados e clientes da mesma forma. A Stellantis aspira a se tornar a melhor, não a maior, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todos os públicos de interesse, bem como para as comunidades nas quais opera.

FONTE: STELLANTIS 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.