Voltz vai inaugurar loja de motos elétricas em Salvador

Voltz, empresa de tecnologia com foco no segmento de mobilidade urbana, vai inaugurar em outubro uma loja em Salvador, na Bahia. A chegada na capital baiana faz parte dos planos de expansão da startup que comercializa motos elétricas e já conta com lojas-conceito em São Paulo e no Recife, além de mais de 30 unidades pop-up – lojas menores comandadas por parceiros e instaladas em locais estratégicos, como postos da rede Ipiranga – espalhadas pelo país.

Em Salvador, a loja está localizada na avenida Octávio Mangabeira, 3.099, no bairro Costa Azul. A Voltz deve inaugurar lojas-conceito em outras capitais até o fim do ano. A nova loja foi desenvolvida pela empresa JP Arquitetura .

Além dessa novidade, a Voltz deve instalar no país outras 70 unidades pop-up. Somando com as que estão em operação, a ideia é chegar em dezembro com mais de 100 ‘pop-ups’ ativas.

“Com muito orgulho, estamos oficialmente levando a tecnologia Voltz para a Bahia”, comenta Renato Villar, CEO da Voltz. “A inauguração da loja representa uma conquista importante para nós. Queremos que, cada vez mais, os brasileiros utilizem veículos elétricos, e a Bahia é uma peça central para nosso país”, comenta.

Em maio deste ano, a Voltz recebeu um aporte de R$ 100 milhões. A rodada de investimento foi liderada pela Creditas e contou também com a participação do UVC Investimentos, fundo de Venture Capital do Grupo Ultra, companhia multinegócios responsável por empresas como Ipiranga, Ultragaz e Extrafarma, entre outras.

Além de acelerar a inauguração de lojas pelo país, com o aporte, a empresa planeja colocar em operação (ainda em 2021) a primeira fábrica de motos elétricas da Zona Franca de Manaus e lançar novos modelos e projetos de conectividade para redefinir a mobilidade em duas rodas no Brasil.

Foto: Divulgação

Fonte: Bahia de valor

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.