Pelo terceiro mês consecutivo, Honda lidera rankings de carros novos e usados mais buscados pelos brasileiros

Marca coloca HR-V e Civic no primeiro lugar entre os veículos zero quilômetro e seminovos,09respectivamente, de acordo com o Webmotors Autoinsights

 

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia os rankings dos carros novos e usados mais buscados na plataforma pelos consumidores brasileiros em abril.

O Honda HR-V aparece, pelo terceiro mês consecutivo, em primeiro lugar no ranking dos veículos zero quilômetro mais procurados no período, seguido por Fiat Fastback em segundo e Hyundai Creta em terceiro, repetindo o pódio do mês anterior.

Entre os carros seminovos, a Honda também ocupa, de acordo com o Webmotors Autoinsights, a primeira colocação com o modelo Civic. A estreia na lista fica por conta do BMW 320i, que entra na oitava posição do levantamento.
Outra novidade na categoria de usados é a chegada de um novo modelo da Volkswagen à lista: o Jetta, que já desponta na quinta colocação. Trata-se do terceiro carro da marca a se destacar no ranking, juntando-se ao Gol e ao Golf, que aparecem na quarta e sétima posição, nesta ordem.

 

Ranking dos carros 0Km mais buscados em abril no Brasil:
  1. Honda HR-V
  2. Fiat Fastback
  3. Hyundai Creta
  4. Jeep Compass
  5. Fiat Pulse
  6. Volkswagen Polo
  7. Jeep Renegade
  8. Chevrolet Montana
  9. Fiat Toro
  10. Chevrolet Onix
Ranking dos carros usados mais buscados em abril no Brasil:
  1. Honda Civic
  2. Toyota Corolla
  3. Chevrolet Onix
  4. Volkswagen Gol
  5. Volkswagen Jetta
  6. Honda Fit
  7. Volkswagen Golf
  8. BMW 320i
  9. Honda HR-V
  10. Jeep Compass
Sobre a Webmotors  

A Webmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.

Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à Carsales, que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a Carsales aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.