Volks trará a partir de janeiro o novo Passat

A gigantesca crise global que afeta financeira e moralmente a Volkswagen (veja abaixo um Entenda o caso) não a impede de seguir seus planos no Brasil. A marca acaba de confirmar que trará para as nossas lojas, a partir do comecinho do ano que vem, o novo Passat.
 

O modelo virá com motor 2.0 TSI (turbinado) de 220 cv e 35,7 kgfm de torque. O câmbio será automático de dupla embreagem com seis marchas. A versão perua Variant também será vendida por aqui.
Quem for fã do carro e não aguenta esperar por mais informações, entre neste site http://goo.gl/crOi8O, se inscreva e cobre. Na página do Facebook da VK 1.657 pessoas já haviam curtido a novidade.
 
Entenda o caso
Foi somente em setembro que a montadora alemã admitiu publicamente que violou os testes de emissões de poluentes como forma de se adequar aos padrões de emissão de óxido de nitrogênio nos EUA e Europa.
Foram fraudados os resultados de testes de 11 milhões de veículos a diesel.
O presidente global do grupo, Martin Winterkorn, foi derrubado do cargo. As ações caíram em vários países. Multas bilionárias foram aplicadas. Agora, a marca tenta se recuperar (diminuindo de tamanho, por exemplo).
No Brasil, apenas a picape Amarok está na lista (e isso levou o Ibama e o Procon-SP a multá-la em mais de R$ 50 milhões).
Fonte: Metrópoles

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.