Audi espera crescer até 30% no próximo ano Gerold Pillekamp comemora estratégia acertada da montadora

Gerold Pillekamp comemora estratégia acertada da montadora
G_noticia_23143

Gerold Pillekamp é gerente de marketing de produto da Audi

A Audi terminará 2015 com mais de 16 mil unidades emplacadas, acima da projeção de 15 mil carros feita em janeiro. E espera crescer entre 20% e 30% em 2016, de acordo com o gerente de marketing de produto, Gerold Pillekamp. O executivo falou a Automotive Business durante a apresentação do A3 Sedan 2.0 Ambition (veja aqui), que já é produzido em São José dos Pinhais (PR) ao lado da versão 1.4, montada no País desde outubro deste ano.
“O crescimento mostra que acertamos na nossa estratégia do ‘Olhar 360 Graus’. Abrimos um novo centro de treinamento, expandimos nosso centro de peças e fecharemos o ano com 50 concessionárias”, recorda Pillekamp. “Para 2016 estão previstas mais dez revendas.”
Ele lembra que ainda este mês chegam os modelos TTS e RS3. “Em 2016 virão os novos A4 e Q7. E no primeiro trimestre começa a montagem local do Q3.” Pillekamp preferiu não arriscar um número total de vendas para o A3 Sedan nacionalizado por causa do cenário macroeconômico. Lembrou apenas que a capacidade instalada no Paraná para o modelo mais o Q3 é de 26 mil unidades.
Fonte: Automotive Business

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.