Novo curso sobre gestão empresarial em Porto Alegre (RS)

A Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos (UNIABLA) oferecerá o curso “Gestão Empresarial Moderna com Foco em Resultado” no dia 29.05.2018, das 8h30 às 17h no Sindloc-RS na Rua Augusto Severo, 49 – São João.

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo portal da UNIABLA (www.abla.com.br/uniabla), mediante doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis (para profissionais de empresas que fazem parte da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis). Para os demais interessados, a taxa de inscrição é de R$ 150,00.

De acordo com Carlos Faustino, coordenador da UNIABLA e ministrante do curso, a base do conteúdo foi pensada para apresentar ferramentas modernas de gestão e como utilizá-las no negócio.

A oportunidade de ministrar o curso em Porto Alegre surgiu após o coordenador percorrer o país e observar que “ainda há muitos empresários do setor de locação que trabalham baseados no instinto”, diz Faustino. “Isso pode ser um grande risco para a continuidade da empresa”.

Segundo Rodrigo Selbach, diretor regional da ABLA no Rio Grande do Sul, quem não se atualiza acaba deixando o seu negócio para trás. “O empreendedor moderno é também aquele que percebe o sucesso da empresa como sendo o seu próprio sucesso pessoal”, avalia.

Gestão Empresarial Moderna com Foco em Resultado

Data: 29/05/2018
Horário: 8h30 às 17h
Local: Sindloc-RS
Endereço: Rua Augusto Severo, 49 – São João
Inscrições: www.abla.com.br
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.