Salvador terá curso de um dia sobre técnicas de negociação

Salvador terá curso de um dia sobre técnicas de negociação

No próximo dia 13 de junho, a Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos (Uniabla) realizará em Salvador (BA) a etapa presencial do curso de capacitação sobre “Negociação Avançada para Líderes de Locadoras de Veículos”, das 8h30 às 17h30, no Centro Empresarial Iguatemi (Av. Tancredo Neves, 274). O curso irá apresentar novas técnicas e aperfeiçoar o perfil de negociação.

A iniciativa conta com o apoio do Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos da Bahia (Sindloc-BA) e o público-alvo é formado por proprietários e líderes das áreas de vendas, operação, financeiro, manutenção e atendimento de empresas de aluguel de carros.

Para ministrar o curso na capital baiana, a Uniabla trará a Salvador o instrutor Mário Oliveira, que tem 20 anos de atuação em gestão e liderança de equipes e é especializado em gestão, desenvolvimento de pessoas e programação neurolinguística.

Cada inscrição custa R$ 385, mas profissionais de locadoras que fazem parte da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) e/ou dos Sindicatos de Locadoras de Veículos (Sindlocs) têm desconto e pagam R$ 219. Mais orientações para as inscrições e informações podem ser obtidas via WhatsApp (11) 97390-9283.

UNIABLA

A Uniabla é a responsável pela qualificação dos recursos humanos do setor de aluguel de carros no País. Desde 2016, já capacitou aproximadamente 10 mil profissionais nas modalidades presenciais e de Ensino a Distância (EAD). “O principal propósito é disseminar conhecimento para desenvolver pessoas e, consequentemente, também as empresas de locação que atuam no Brasil”, diz o coordenador da Uniabla, Leonardo Soares.

Os cursos presenciais são de curta duração, com média de 8 horas e realizados em um único dia, de maneira itinerante nas capitais e principais cidades do país. Cada etapa conta com apoio dos sindicatos patronais das locadoras (Sindlocs) e das diretorias regionais da própria ABLA em cada estado da federação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.