E-HTL apresenta novidades na 43ª ABAV – Expo

E-htl

Em busca de otimizar os processos operacionais dentro das agências de viagens e capacitar a cadeia de distribuição, a E-HTL Viagens Online prepara o lançamento do novo portal que vai oferecer um ambiente de reservas 100% online aos agentes de viagens. A nova ferramenta, baseada nos pilares de agilidade, facilidade, eficiência e segurança, promete incrementar ainda mais a concorrência do setor com tarifas competitivas para a distribuição de hotéis nacionais, internacionais e locação de carros.

De acordo com o diretor da E-HTL, Flávio Louro, o atual momento econômico nos permite inovar e incrementar cada vez mais nossa cesta de produtos. “Estávamos devendo aos agentes uma ferramenta de reservas mais precisa, interligada. Hoje, podemos afirmar que nosso novo portal está pronto para atender a toda cadeia de distribuição com qualidade e segurança, otimizando os processos de reservas com respostas a consultas ou efetivações de vendas online”, comentou.
Para Flávio, o grande diferencial do novo portal está atrelado ao ambiente de aluguel de carros. “Hoje temos uma operação limitada devido a capacidade de resposta da equipe de atendimento. No novo ambiente 100%, a facilidade de navegação e a velocidade de respostas devem dobrar nosso faturamento já no final de outubro de 2015”, comentou.

Capacitação O lançamento do Novo Portal de Reservas da E-HTL será em conjunto com a capacitação dos agentes. “Temos que lançar para os agentes. Vamos aproveitar o momento da ABAV 2015 para incrementar nosso relacionamento e ampliar o conhecimento dos agentes tornando-os experts na nova ferramenta”, ressaltou. A E-HTL espera capacitar 250 agentes de viagens durante a ABAV 2015. Atualmente, a empresa conta com mais de dois mil hotéis nacionais e mais de 150 mil internacionais, além de dez mil pontos de locação de carros pelo mundo.
O lançamento será feito durante a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, na Vila do Saber, das 17h às 18h, nos dias 24 e 25 de setembro. Para participar, o agente pode se inscrever pelo [email protected]. As vagas são limitadas.
Fonte: Jornal Turismo&Eventos

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.