Localiza conquista o Prêmio Época Negócios Reclame AQUI
Companhia foi contemplada nas modalidades Locadora de Carros e Vendedora de Carros
A internet possibilitou que consumidores e clientes tivessem mais voz e exigissem atendimento cada vez mais qualificado das empresas, e algumas delas têm investido muito nesse quesito. A Localiza se destaca de forma frequente nesse cenário e mais uma vez foi reconhecida, neste início de novembro, pelo Prêmio Época Negócios Reclame AQUI tanto na divisão de aluguel de carros – quinta vez consecutiva -, quanto na de Seminovos – terceiro ano seguido.
O prêmio, realizado há nove anos, abre votação para que o público possa eleger as empresas que realizam os melhores atendimentos. Em 2019, foram totalizados mais de 8,7 milhões de votos em todas as categorias. Na modalidade Locação de Carros, a Localiza Hertz conquistou 50.417 votos, 57% do total. Já em Concessionárias e Lojas de Veículos, a Localiza Seminovos foi eleita a vencedora com 80% dos votos.
De acordo com Eugênio Mattar, CEO da Localiza, a companhia investe em inovações para qualificar ainda mais a experiêncIa de seus clientes e com o atendimento não seria diferente. “Fomos pioneiros em oferecer atendimento pelo Whatsapp Enterprise e Chatbot no site e no Facebook. Toda equipe de assistência ao cliente é própria e passa por treinamentos periódicos para solucionar da melhor forma qualquer questão dos nossos consumidores”, reforça.
Essa é mais uma conquista da Localiza, que foi eleita a 20ª marca mais valiosa do Brasil pela consultoria Interbrand, em agosto deste ano. No mesmo ranking, a companhia teve o maior Net Promote Score (NPS) – indicador que mede a satisfação do cliente – entre as participantes. “Estamos muito orgulhosos com mais um reconhecimento da excelência do nosso atendimento. Nós nos esforçamos diariamente para construir uma relação de valor de longo prazo com nossos clientes, que são nossa principal paixão”, completa Mattar.
Fonte: Segs