SINDLOC-MG oferece curso para iniciantes no aluguel de carros

adriano_castro
O Centro de Capacitação do SINDLOC-MG reabre suas portas em 2014 oferecendo a oportunidade dos novos empresários no segmento de aluguel de automóveis entenderem um pouco as principais dificuldades, os ônus e os bônus do setor. Quem levantará as discussões em torno destas questões é o advogado e consultor jurídico do SINDLOC-MG, Adriano Castro.
O evento, intitulado “Instruções para novos gestores de locadoras”, acontecerá no dia 12 de fevereiro, na sede do SINDLOC-MG. “A ideia é fazer uma palestra com assuntos introdutórios às novas empresas do aluguel de veículos. Vou apresentar assuntos referentes, por exemplo, às multas de trânsito, responsabilidade civil e noções tributárias”, resume Castro.
Para o SINDLOC-MG, o evento não só inaugura a programação do Centro de Capacitação em 2014, como traz uma abordagem interessante para quem se filiou recentemente. “Essa temática é uma demanda do mercado. Recentemente tivemos muitos novos empresários chegando para se filiar ao sindicato. Por conta disso, decidimos pelo curso”, afirma Rejane Ribeiro, Gerente Executiva do SINDLOC-MG.
As inscrições para a palestra já estão abertas. Para garantir sua vaga entre em contato com o SINDLOC-MG por meio do telefone (31) 3337-7660 ou pelo email: [email protected].
SERVIÇO
Curso: Instruções para novos gestores de locadoras
Data / horário: 12/02/2014, às 19h.
Local: Auditório do SINDLOC-MG – Rua Contendas, 79 – Prado – BH/MG.
Inscrições: gratuitas
Do SINDLOC-MG.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.