ABLA segue com cursos de Qualificação Profissional

ABLA

A ABLA tem realizado por todo o País etapas de seu curso de qualificação profissional, que reúne os profissionais e empresários que atuam no setor. Essa importantíssima oportunidade de capacitação para o sucesso dos negócios acaba de ser realizada em São Luis (MA).
A inscrição é gratuita para as locadoras associadas e cada curso tem vagas limitadas. O curso tem dinâmica similar à de um jogo empresarial, simulando fatos reais do cotidiano das empresas de locação – tais como a reposição da frota via financiamentos ou capital próprio, custos fixos e variáveis, despesas administrativas, impostos, taxas e lucro.
Cada locadora em particular tem seus próprios custos, taxas de crédito e descontos na compra de veículos, por exemplo. Esses fatores são diferentes entre as empresas. Compreender e levar isso em consideração são fatores fundamentais para precificar conforme a realidade. Nenhuma empresa é exatamente igual à outra.
Ministrado pelo especialista Jorge Miguel dos Santos, o curso foi desenvolvido para auxiliar as locadoras associadas em relação às condições de precificação de suas tarifas (mensal e diária). Não se trata de estabelecer preço único, mas sim de ensinar a cada empresa os motivos que fazem com que a definição das tarifas varie entre cada uma delas.
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.