Agenda – INTERNATIONAL CAR RENTAL SHOW

agenda-car-rental-show
INTERNATIONAL CAR RENTAL SHOW
Las Vegas – EUA – 17/04 a 20/04 – Hotel Bally’s
CLIQUE AQUI PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

AGENDA

Domingo, 17 de Abril de 2016


14:00 17::00 – Não Obrigatório !
CIRAS Rental Car Professional Certification – Certificação Profissional Mercado Americano
Evento específico para obtenção de certificação de operador de Locadora de Veículos no mercado Americano. Este evento deve ser confirmado presença e possui custo adicional ao evento.
Apresentador: Jim Schalberg, Jim Schalberg Auto Rental Solutions
17:00 às 18:30
COQUETEL DE BOAS VINDAS AOS PARTICIPANTES

 

Segunda, 18 de Abril de 2016

7:30 – 8:30pm
Credenciamento
8:00 – 8:55
Confraternização e recepção dos participantes
Os visitantes internacionais estão convidados a participar e conhecer face-a-face os participantes de todos o mundo que estarão participando dos eventos, é uma excelente oportunidade para trocar cartões de visita e conhecer novas oportunidades.
9:00 – 9:55
Tendências no Mercado de Frota Comercial nos EUA (Mike Antich)
Na maior parte da América Latina, locação de logo prazo são, em sua maioria, feita por empresas tradicionais de Rent a Car, nos EUA, é chamado de “Frota Comercial” e sua indústria é estruturada de forma um pouco diferente. Mike Antich é o editor chefe da publicação “ Automotive Fleet Magazine “, além de ser o diretor da Global Fleet Conference, o que o fez expert no mercado de frota comercial por mais de 20 anos. Neste seminário ele irá compartilhar uma analise profunda das condições atuais do mercado, credito e tendências de custos operacionais, bem como, passará uma perspectiva de revenda de frota, uma atualização sobre iniciativas de sustentabilidade e também fazer uma apresentação sobre as perspectivas futuras do gerenciamento de frotas.
10:00 – 10:55
SEMINÁRIO DE ABERTURA DO EVENTO

11:00 – 11:55
OTAs, Brokers e Operadores, trabalhando em conjunto na América Latina (Painel: J Javier Garcia/Mex Rent a Car, Herbert Viana/Localiza)
O Método de reserva de carros na América Latina está mudando, tanto as OTA’s (Online Travel Agencies) e os Brokers são parte desta evolução. Venha e junte-se nesta discussão aberta com representantes de uma OTA, locadoras de veículos e e suas perspectivas de negócios nos negócios da America Latina. A discussão irá incluir formas que brokers, OTAs e locadoras de veículos podem trabalhar em conjunto para melhorar processos, e formas de melhorar e atender a satisfação dos clientes.
12:00 – 14:00
Área de Exposições e Almoço
14:00 – 14:30
Criando um consenso nos padrões para o Mercado LATAM ( Fernando Intriago / SIXT)
Em qualquer negócio, a bem definido conjunto de padrões administrados por uma associação são componentes essenciais para construir alianças, ganhar reconhecimento legislativo, gerenciar conflitos, promover controle regulatório e elevar a experiência do consumidor. Muitos dos mercados Latino americanos estão crescendo, mas ainda faltam alguns destes padrões. Como chegar lá ? Junte-se a esta discussão e venha colaborar com soluções.
Apresentador: Fernando Intriago, Sixt
14:30p – 15:00
Como preços podem afetar diretamente seu negócio (Kevin Stutz/ACE)
Na America Latina, como preços podem afetar métricas – além do lucro – isto mostra as regras para a saúde da empresa em seu negócio ? Após juntar dados de vários anos em vários mercados Latino Americanos, Kevin Stuts, Presidente da ACE Rent a Car irá explorar como os preços irão impactar na experiência do consumidor, taxas de cancelamento, taxas de no-show e outras métricas importantes. Além disto Stutz irá apresentar estudos de caso de negócios bem e mal sucedidos quando suas tarifas estão se deteriorando.
15:00 – 15:30
Intervalo
15:30 – 16:00
A Importância dos dados para seu Mercado de Locação
A Maior parte das empresas tem usado seus bancos de dados, comunidades online e mídias sociais para coletar dados, criar uma nova geração de programas de fidelidade e produzir campanhas de marketing, você também pode, sem um orçamento de 1 milhão de dólares,. Este seminário irá mostrar como usar como usar a informação que você já possui para criar novos produtos e serviços e alcançar consumidores de formas novas e criativas.
16:00 – 16:30
Mercado de Locadoras da América Latina – Uma perspectiva de investimento (John Healy, Chris Farnham, Northcoast Research)
Como investidores institucionais visualizam o Mercado Americano de Rent a Car? John Heally and Chris Frnham analistas e pesquisadores que cobrar o setor de Rent a Car para a empresa Northcoast Reserch, irão compartilhar suas informações e passar uma visão geral do que tem visto nas empresas, comparando os mercados Latino Americanos ao Americano, e uma potencial consolidação e expansão de marcas e negócios, oportunidades e problemas que são apresentados no mercado atual.
16:30 – 17:30
Componentes chave para o envolvimento da equipe (Israel Alvarez and Rodrigo Galvez/fpg)
Seus funcionários são seus ativos mais valiosos, como lider da sua empresa, você tem todas as ferramentas para desbloquear os problemas de performance de sua equipe ? Neste workshop avançado da FPG, os participantes serão apresentados a componentes chave no envolvimento de sua equipe, as características chave para manter a performance, os caminhos para medir resultados e tecnologias comprovadas que irão melhorar seu ambiente de trabalho.
17:30 – 19:30
Área de Exposições e coquetel de finalização

 

Terça-Feira, 19 de Abril de 2016

8:00 – 9:30
Café da Manhã e Apresentação: Enterprise Holdings fala sobre a expansão global
Por anos a Enterprise estava focada no mercado corporativa da EuroIT Ocidental, até que em 2007 fez a aquisição da National e Alamo, na qual incluir o mercado latino americano. Em 2012 a Enterprise lançou sua iniciativa de globalização. Neste seminário, Peter Smith, irá se juntar a Chris Brown e farão uma discussão aberta sobre o progresso de expansão.
Apresentador: Peter Smith, Enterprise Holdings Inc.
9:35 – 10:30
Sessões Simultâneas:
Millenials Motivação: Capturando mentes, capturando beneficios
A empresa Millenial é uma empresa muito inovadora no nosso segmento, eles irão demonstrar 10 fatos chaves no recrutamento de funcionários, motivação e retenção desta equipe, visando maximizar os resultados de seu negócio.
Apresentadores: Tyler Koch, McRee Ford, Bay Area Auto and Truck Rental; Lauren Tye, Public Relations and Millennial Marketing Consultant
Plano de Rompimento: Como fazer a consolidação da indústria de locação trabalhar para você
A consolidação do segmento pode complicar as pequenas empresas, mas isto também abre o mercado para oportunidades, as empresas pequenas e médias podem abrir portas para novas oportunidades se trabalharem em conjunto. Sua empresa pode ter boas idéias, mas você precisa ter isto de forma estruturada, e seus hábitos antigos podem tirar sua vantagem para implementar estas novas idéias. Neste seminário Mike Kane irá apresentar exemplos de consolidação e rompimento de mercados. Então irá apresentar algumas soluções para manter seu crescimento da empresa e implementação de modelos de aquisição de frotas e equipe visando a criação de uma nova estratégia neste mercado de fusões e aquisições.
Apresentador: Mike Kane, VRCG
10:30am – 11:00am
Intervalo
11:00 – 11:55
Sessões Concorrentes:
Aproveitar o poder da sua História para construir o seu negócio, impulsionar as vendas e recrutar talentos
Por que alguém deveria alugar da sua empresa? Você espera ser o melhor em vendas e serviços. Mas por que a sua equipe deve seguir a sua liderança? Você tem uma grande empresa , mas por que os candidatos acreditam que a sua mensagem? Melhore a sua influência como um líder, melhorando suas habilidades de contar histórias sobre seu negócio. Este é um módulo que irá fazer você “abrir seu caderno” sobre sua história e irá te ajudar a definir a narrativa e história de sua empresa. Os membros da equipe de Frontline Performance Group irão compartilhar cientificamente estratégias sobre como você pode capturar os corações e mentes de seu público de forma comprovada. Esta é uma sessão rápida e interativa no qual os participantes corajosos terão a oportunidade de contar a sua história!
Apresentador: Ken Stellon, Frontline Performance Group
Melhorando o Marketing Online e suas vendas por telefone
A experiência do seu cliente muitas vezes inicia-se com uma ligação, e define como será o processo de locação a partir deste ponto, fazendo o cliente voltar e melhorar seus lucros. VocÊ está satisfeito com a performance do seu time ? Utilizando um formato interativo e prático, será demonstrado como melhorar sua performance neste segmento.
Apresentadores: Jon Dill, International Franchise Systems; Jason Manelli, Rent-A-Wreck of America, Inc; Doris Morningstar, Hibu
12:00 – 15:00
Área de exposições e Almoço
15:00 – 15:55
Sessões Concorrentes
Aumento dos custos, lucros menores: Como manter os custos de frota em ordem
Com taxas de juros subindo e um abrandamento mercado de carros usados no caminho, mitigar os custos da frota é agora mais importante do que nunca. Um painel de especialistas da frota vai quebrar as estratégias de gestão de custos. Isto irá incluir a forma de prever a demanda total e demanda por tipo de carro, aquisições e alienações, analisar a composição da frota.
Painelistas: Shawn Concannon, TSD; Brad Meyer, Consultant and Former Dollar Thirfty Operator; Jim Tennant, Tennant Group
Debate sobre o Futuro do Car Rental
Em continuidade ao sucesso das palestras do último ano, Noah and Sharky irão apresentar suas expectativas quanto ao future do segment. Desde a situação com o UBER, que está prometendo um serviço on demand de locação de veículos, incluindo o advento de veículos automáticos e outras situações que podem a gerar problemas para o mercado. Nesta palestra você ficará informado sobre estas novas tendencias.
Apresentadores: Sharky Laguana, Bandago; Noah Lehmann-Haupt, Gotham Dream Cars
16:00 – 17:15
Sessão de Encerramento
O Carro conectado e suas implicações no segmento
Em um breve futuro, as empresas poderão ver coisas que o motorista / cliente ainda não informou, incluindo acidentes, se o carro passou em um sinal vermelho, gelo na estrada. Seja bem vindo ao futuro dos carros conectados, o que irá reduzir significadamente os custos com acidentes, melhorar a mobilidade e melhorar o meio ambiente. Isto não é uma pesquisa, e sim uma realidade do departamento de transportes dos EUA, o qual está trabalhando diretamente com o segmento de veículos, visando em 2020 criar novas regras sobre a conectividade da frota de veículos nos EUA e globalmente
 

Quarta-feira, 20 de Abril de 2016

09:00 – 17:00 – VISITAS EXTERNAS, AGENDA E LOCAIS DE VISITA A SER CONFIRMADOS
 
CLIQUE AQUI PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.