Aplicativo Icars, de aluguel de limousines, anuncia compra do site Limos.com
Homepage da Limos.com, site que arrecadou mais de US$ 20 milhões em ações nos últimos seis anos
Dois dos principais pioneiros da indústria de limousines nos Estados Unidos estão unindo forças: o Icars, aplicativo B2B que conecta clientes corporativos a motoristas de limousine, anunciou a compra do Limos.com, site que já arrecadou mais de US$ 20 milhões em ações nos últimos seis anos e tem mais 4,5 milhões de usuários em seu banco de dados.
A integração entre as duas empresas será concluída ainda no início desse mês e, de acordo com o presidente e CEO do Limos.com, Gary Bauer, poderá gerar de US$ 65 milhões a US$ 70 milhões em ganhos esse ano. A união garantirá uma frota de 15 mil veículos para atender um total de 500 cidades pelo mundo.
O Icars, que tem entre seus clientes a United Airlines, a Fairmont Hotels e a Starwood, tem como maiores concorrentes o Blacklane, que possui US$ 42 milhões em ações, o Groundlink (que possui US$ 20 milhões em ações e foi adquirido esta semana pelo Marcou Transportation Group) e o Deem (que já arrecadou centenas de milhões em ações).
“Depois de 28 anos de atividade, estamos tentando ajudar operadores parceiros de pequeno e médio porte a serem competitivos em um mundo de TNCs (transportation network companies) como Uber e Cabify. Para isso, a meta é pegar grandes contas corporativas que impulsionem os negócios desses operadores”, afirmou o CEO do Limos.com. Ao contrário das TNCs, o Icars só funciona com veículos legais, licenciados e com seguro comercial.
Fonte: Panrotas corporativo | 01/02/2017 10:13 | Karina Cedeño