Diretor do Ticket Car apresenta palestras sobre a inovação na gestão de frotas

ticket-car-consultar-saldo1
Maximiliano Fernandes, Diretor de Produtos de Gestão de Despesas do Ticket Car, será um dos palestrantes da terceira edição do PARAR On the Road. O evento, que é uma iniciativa do Instituto PARAR e acontece na próxima quarta-feira (18), em Porto Alegre, tem como objetivo promover debates e o compartilhamento de ideias e experiências do mercado de gestão de frotas, por meio de conteúdos planejados e personalizados para a realidade de cada região do país.
Em sua palestra, Maximiliano Fernandes, que também é Diretor do Ticket Car, vai falar sobre como utilizar com inteligência a rede de informações estratégicas para gerar KPI’s mais eficientes e potencializar os resultados. O PARAR On The Road ainda contará com mais duas edições durante o ano, nas cidades de Belo Horizonte (29 de junho) e Fortaleza (23 de agosto).
No dia 19 de maio, é a vez do executivo falar sobre Big Data e como aplicar a metodologia Analytics na gestão de frotas da primeira edição do evento Frotas Conectadas, iniciativa da OMT Editora.
Serviço
PARAR On The Road
Data e horário: 18 de maio, das 8h às 17h
Hotel Sheraton
Rua Olavo Barreto Viana, 18 – Porto Alegre/RS
O Mundo em Rede: Maximiliano Fernandes, Diretor de Produtos de Gestão de Despesas da Ticket
Para se inscrever e acompanhar o evento ao vivo pela internet, basta acessar o site http://institutoparar.com.br/ontheroad/
Frotas Conectadas
Data e horário: 18 e 19 de maio, das 8h30 às 19h
Oxigênio Aceleradora
Alameda Eduardo Prado, 415, São Paulo
Big Data e analytics aplicado a frotas: Maximiliano Fernandes, Diretor de Produtos de Gestão de Despesas do Ticket Car e Gabriel Feriancic, Diretor da Sistran
Para acompanhar a programação completa, basta acessar o  portal do evento.
 
Sobre a Ticket 
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 40 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Cultura. Com abrangência nacional, a Ticket atende a 70 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,3 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.
 
A Ticket, parte do grupo Edenred, que também integra as empresas Accentiv´Mimética e Repom, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 18 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket foi eleita também uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina em 2014 e 2015. A companhia recebeu por 7X o prêmio “Fornecedores de Confiança” como uma das fornecedoras de maior grau confiabilidade com seus clientes, além de considerada Top Of Mind de RH na categoria Benefício Refeição por 16 vezes
Fonte: Maxpress

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.