Participe no dia 27/02 da UniVERS, Escola de Gestão

A UniVERS, Escola de Gestão – Alavancando seus negócios, chegou para fazer a diferença na educação e gestão de milhares de gestores, empreendedores e estudantes! Com palestrantes renomados no mercado, o evento apresentará as principais tendências de mercado para todos participantes, promovendo um espaço de conexão e networking.

O Evento

O Evento irá ocorrer no espaço ÓRBI Conecta – Localizado em uma das principais vias de BH (rota da UFMG e aeroportos): Av. Presidente Antônio Carlos 681, loja 12 – Lagoinha, Belo Horizonte – MG

Cronograma

Data: 27/02 – quarta-feira

Credenciamento: 13h:30 às 14h

Evento: 14h às 19h

Happy Hour: 19h às 21h

Quem são os organizadores?

O Evento será promovido pela grande empresa Vers Contabilidade, com 10 anos de mercado, forte atuação no setor contábil, em constante expansão com a sua rede de franquias, promovendo o empreendedorismo e inovação do setor, sendo a UniVERS uma Startup educacional da empresa.

A Vers Contabilidade, presente no mercado desde 2009, traz em sua história uma jornada de crescimento exponencial, marcada pela inovação e tecnologia em seus processos. Idealizada pelos Sócios Tiago Fernandes e Rodrigo Santana, apresentam em sua Gestão o propósito de gerar valor e longevidade para os negócios de seus clientes e para os empreendedores que os cercam. Com unidades comerciais em mais de 30 cidades Brasileiras, a empresa visa levar a UniVERS para todos os estados Brasileiros ainda em 2019.

E Qual o objetivo do evento?

Gerar valor e conteúdo para empreendedores ou quem deseja empreender, fazendo com que cada vez mais tenhamos empresas que possam mudar realidades e fazer o bem para as pessoas que com elas se conectam.

Levar conhecimento e alavancar os negócios. Este é o objetivo da Vers Contabilidade, que dará início a maior jornada de conteúdos de qualidade e gestão por todo o Brasil. A primeira sessão será em Belo Horizonte, que tem se destacado nacionalmente como um mercado vibrante de empreendedorismo, inovação e tecnologia.

Além dessa troca de conhecimento, os participantes terão a oportunidade de reunir, em um só lugar, um espaço para fortalecer conexões e criar novas parcerias e fomentar negócios.

Como faço para participar?

Para participar conosco desta grande oportunidade, acesse www.verscontabilidade.com.br ou clique no link para ser direcionado à Central dos Eventos, onde poderá comprar o seu ingresso: bit.ly/IngressoUniVERS

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.