ABLA debaterá futuro da mobilidade no Salão do Automóvel

No Salão do Automóvel, ABLA defenderá aluguel como forma mais barata de dirigir os principais lançamentos das montadoras

“A menor distância entre você e o carro dos seus sonhos chama-se aluguel de veículos”. É com esse mote principal que a ABLA chegará ao Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, entre 8 e 18 de novembro próximos. O objetivo será o de mostrar aos visitantes do evento que “estamos no mundo da experiência e não mais no mundo da propriedade”.

Para Paulo Miguel Junior, presidente do Conselho Nacional da ABLA, “nada é mais fácil do que alugar um carro para estar sempre dirigindo um modelo novo”, diz ele. “O nosso desafio é para que as pessoas sintam a liberdade, a comodidade e a flexibilidade de alugar o carro que desejam experimentar”.

Trata-se de mostrar no evento que é possível viver a experiência de pilotar o carro que quiser, sem ter de gastar muito dinheiro para compra-lo. “E, se o visitante do evento não tem mais carro, usa aplicativos ou outros meios de transporte, queremos que ele experimente alugar um carro para complementar o ir e vir e participar deste novo conceito de mobilidade urbana”.

Paulo Miguel Junior lembra ainda que alugar um veículo significa dirigir sem nenhuma dor de cabeça com a manutenção. “Além de experimentar um carro diferente do que você já tem, a locação representa viver a sensação de poder e de comando de um veículo sem gastar muito”, reforça o presidente. “Fica muito mais barato você usar permanentemente um carro alugado em vez de ter o carro próprio”.

Participando pela terceira vez consecutiva do Salão, a ABLA contará com um estande mais amplo este ano, além de uma grande novidade: uma área exclusiva para reuniões, networking e negócios, totalmente à disposição dos empresários da locação de veículos.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.