Affinity Assistência comercializará carros e hotéis

ANGRA DOS REIS – Empresa de assistência ao viajante, a Affinity Assistência está diversificando seus negócios e a partir de dezembro será a primeira empresa de cartões de viagens do Brasil a comercializar aluguel de carros. E já no primeiro trimestre de 2015 fará vendas de hotéis. Embora o anúncio tenha sido feito hoje durante a 1ª Convenção Comercial, a ideia existe desde dezembro de 2013 quando a empresa foi criada.
“É uma forma de diversificar o negócio. Seguro viagem será sempre nossa essência, mas estamos diversificando nossos negócios seguindo nossa estratégia”, explicou o diretor da Affinity Assistência, José Carlos Menezes.
A Affinity Cars estará disponível a partir de 1º de dezembro e a comercialização às agências de viagens será feita pela mesma equipe comercial. A ferramenta “Affinity Cars” funciona como um buscador e neste primeiro momento fazem parte do software empresas norte-americanas e europeias (HertzAvis, Alamo, Dollar Rent a Car, Budget, Thrfft e National Rental Car). “Temos em nosso portfólio as maiores empresas dos Estados Unidos e Europa”, garante Menezes. Até o final do primeiro trimestre locadoras do Brasil já deverão estar na nova ferramenta.
Já os hotéis serão comercializados no início de 2015 e terão a plataforma da empresa UltraHoteles, que conta com 12 brokers (entre eles a Trend Operadora) e mais de 150 mil hotéis cadastrados no sistema em todo mundo.
Em ambos os casos a Affinity estuda a forma de comissionar os agentes de viagens, que terão comissão diferente da realizada com seguro viagem.
Portal PANROTAS viaja a convite da Affinity Assistência
pan
Juan Peleazer, da UltraHoteles, com José Carlos Menezes e Carlos Gevaerd, da Affinity Assistência (Foto: )
Fonte: PanHotéis

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.