Alamo inclui wi-fi e ligações em aluguel de veículos

Do tx.english-ch.com


Turistas que alugarem um veículo da Alamo Rent a Car nos Estados Unidos agora terão acesso a um novo serviço, que permite utilizar internet wi-fi dentro dos carros. Com o Travel Tab, um aparelho que funciona como celular e roteador, o locatário paga uma tarifa diária, a partir de US$ 20, para ter acesso à web em até cinco dispositivos e ainda fazer ligações nacionais e internacionais.
Para as ligações, são concedidos créditos pela empresa e o cliente tem o dia para utilizá-los, sendo que cada crédito corresponde a um minuto, seja nacional ou internacional. Eles são cumulativos, e caso se esgotem, outros adicionais podem ser adquiridos no próprio aparelho durante o período de locação do veículo.
Já o recurso de internet, além de permitir a conexão dos dispositivos adicionais, traz conexão com as principais redes sociais e redes de notícias norte-americanas.
O equipamento ainda possui sistema de entretenimento, jogos e conexão direta com atrações locais, como parques temáticos, para checar tempo de espera, calendário de eventos diários e outras informações. Também há um GPS ativado por voz que funciona em mais de 60 idiomas.

Fonte:PANROTAS
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.