Alugue Brasil inaugura três lojas de aluguel de carros em São Paulo

 

Com novo associado, a rede expande sua atuação na capital paulista

  A rede de aluguel de veículos Alugue Brasil (www.aluguebrasil.com.br) inaugura suas primeiras lojas na Grande São Paulo. As novas unidades atuavam com a bandeira Rental Line, que deixa de funcionar a partir deste mês após 20 anos de mercado. Foram investidos R$ 12 milhões nas lojas, que agora operam em rede e carregam a marca da Alugue Brasil.

 Alugue_Brasil_SP_2014630204716

 

“Queremos nos fortalecer no mercado paulista. As novas lojas conquistarão o turista e o executivo de grandes, médias e pequenas empresas. Nossa localização, próxima a aeroportos e centros comerciais facilita o acesso”, afirma Marcus Bortolotto, diretor financeiro da rede.
A Alugue Brasil se destaca pelos custos competitivos e por disponibilizar serviços diferenciados, como o atendimento 24 horas, a possibilidade de contratação de motorista e o sistema “leva e traz”, poupando o cliente de deslocamentos. As unidades de São Paulo e Guarulhos têm frota de 500 veículos dos mais variados modelos, que podem ser equipados com acessórios como GPS e cadeiras de bebê.
A empresa tem 34 lojas em todo o Brasil, e está entre as maiores locadoras do país. “Estamos otimistas com essa nova fase da Alugue Brasil, nossa intenção é aumentar os investimentos no Sudeste. São Paulo é uma grande oportunidade de crescimento pelo seu potencial econômico”, conclui Bortolloto.
Loja São Paulo – Itaim
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 380
Telefone: (11) 3167-5000
 
Loja São Paulo – Brooklin
Endereço: Av. Morumbi, 8653
Telefone: (11) 5542-0500
 
Loja Guarulhos
Endereço: Av. Pres. Humberto de A. Castelo Branco, 1796
Telefone: (11) 2422-4555
 
 
Sobre a Alugue Brasil:
É uma rede de aluguel de veículos fundada em 2005. Atende ao consumidor e a empresas através de contratos mensais para gerenciamento de frotas. Oferece serviços de simulação de tarifas e reservas on-line. Está presente em 31 cidades em todo o Brasil. www.aluguebrasil.com.br. Telefone: 0800-775-9668.
 
Fonte: FPress Works
(11) 4301-0161
[email protected]

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.