Aluguel de carros aumenta renda das pequenas agências de viagens

Ser dono ou trabalhar em pequenas agências de viagem é um desafio, especialmente no contexto atual da indústria de Turismo, que está em constante movimento e exige cada vez mais de seus players. Assim, a busca por formas de deixar o cliente satisfeito, fidelizá-lo e, de quebra, aumentar faturamento é constante.

Neste sentido, produtos como seguro viagens e a locação de veículos passam a ganhar mais relevância no portfólio, inclusive das pequenas agências, como afirma o gerente nacional de Marketing e Vendas daLocaliza Hertz, Gustavo Souza: “É hora de oferecer produtos que agreguem valor à experiência do viajante e também aos agentes, como é o caso do aluguel de veículos. Essa é uma forma dessas empresas aumentarem seu faturamento, assim como a satisfação do viajante.”

Ao ser parceiro da Localiza Hertz, o profissional tem acesso ao programa MultiPrêmios, que recompensa os agentes de viagens a cada locação utilizando a moeda Dotz. Assim, os profissionais acumulam pontos e escolhem seus prêmios em um catálogo com mais de 50 mil opções de produtos e serviços. “As opções vão de televisão a crédito para pagamento de contas. Alguns participantes também são os donos das agências e utilizam o programa para equipar sua empresa com computadores e outros itens”, acrescenta Souza.

Participar é muito simples e intuitivo, como informa a consultora de Viagens da Multicidades, Marília Santos. Ela está bem satisfeita com o incentivo e destacou que seguirá indicando a Localiza Hertz aos clientes: “Já resgatei TV, caixa de som e outras coisas para casa. O processo é bem tranquilo e continuo participando para resgatar mais produtos.”

Para cotar e reservar o carro com a Localiza Hertz, o agente de viagens utiliza o sistema WebFácil, que é disponibilizado a todos os profissionais: é só realizar um simples cadastro. Assim, em apenas três passos, é possível fazer a reserva e, após o fechamento do contrato pelo cliente, os Dotz são creditados na conta do participante. A ferramenta também oferece um painel personalizado para cada agência de viagens fazer a gestão das locações: reservas, contratos e comissionamento, tudo em um clique.

Souza ainda lembra que as agências de viagens de todos os portes contam com a consultoria do time de vendas da Localiza Hertz espalhado por todo o País e na sede da empresa em Belo Horizonte (MG). “Temos uma equipe altamente qualificada para oferecer treinamentos e consultorias in loco, além das melhores condições para a agência e seus clientes”, explica o gerente.

Acesse o sistema WebFácil da Localiza Hertz e o portal MultiPrêmios.

Fonte: PANROTAS

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.