Aluguel de carros

conversa

Mais do que uma alternativa para as férias, o aluguel de automóveis pode ser uma mão na roda no cotidiano do motorista. O turismo e as viagens de negócios têm promovido a expansão do negócio de locação de carros no Brasil. Existem 2.596 pontos de locação, de acordo com Paulo Nemer, presidente do Conselho Nacional da Abla, Associação Brasileira das Locadoras deAutomóveis.
Para alugar um carro, além da idade mínima de 21 anos, basta basicamente apresentar a habilitação, em dia e válida. ‘RG e o CPF podem ser substituídos pela CNH, desde que contenham esses dados. Comprovante de endereço também pode ser solicitado. Embora o cartão de crédito não seja exigido, sua apresentação facilita a aprovação do cadastro e o atendimento; sem ele, o carro somente é entregue após análise de crédito do cliente.
Para quem aluga por dia, a cobrança é feita a cada 24 horas. As tarifas variam conforme a categoria do veículo e a escolha pelos tipos de proteção a eventuais danos. Entre as opções de quilometragem, a mais procurada é a livre, pois permite mais flexibilidade ao usuário, uma vez que ele pode alterar seus roteiros sem se preocupar com a mudança na tarifa de locação.
 
Fonte: Regional News – Impresso – Flip

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.