Assembleia da CIT começa hoje em Genebra, com presença da ABLA

cti

 
A ABLA – Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (www.abla.com.br) participa de hoje até 04 de abril (sexta-feira) da XXI Assembleia da CIT – Câmara Interamericana dos Transportes, no Centre International de Conferences, na cidade de Genebra, Suíça.
Representada pelo Presidente do Conselho Nacional Paulo Nemer (foto) e pelo conselheiro Saulo Froes, a participação da ABLA vai ao encontro do processo de globalização da entidade e do próprio setor de locação de veículos brasileiro. “Trata-se da oportunidade de trocar experiências com diferentes realidades mundiais, uma vez que o evento envolve a participação de representantes de aproximadamente 20 nações“, diz Nemer. “Nossa participação reflete a importância que o setor de locação de automóveis do Brasil tem hoje em abrangência internacional”.
Considerado atualmente o maior fórum de discussão sobre o desenvolvimento dos transportes no continente americano, a Assembleia da CIT também é uma excelente oportunidade para a ABLA buscar soluções e inovações com o intuito de ampliar o crescimento do mercado de locação de automóveis no Brasil. “Estamos às portas da Copa do Mundo e quanto mais qualidade pudermos oferecer às locadoras associadas, melhor para o setor, para os clientes e para o País como um todo”, complementa o Presidente do Conselho Nacional da ABLA.
Serviço
ABLA na XXI Assembleia Ordinária da CIT
Dias: 02 a 04 de abril
Local: Centre Internacional de Conferences
Cidade/País: Genebra, Suíça
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.