Avis inova atendimento on-line com possibilidade de pagamento antecipado

O mercado atual não dá trégua: diante de tanta oferta e competitividade, inovar se tornou um pré-requisito para aqueles que querem se manter no ranking das empresas mais buscadas. Quando assunto é aluguel de carros, a situação não é diferente. Apesar de próspero, o setor tem a constante necessidade de reinventar-se para manter a clientela satisfeita.
Com este propósito, a locadora Avis incorporou uma nova opção no seu site oficial. Agora, quem quiser alugar um carro pela Avis pode escolher realizar o pagamento antecipado. Com a nova opção, a empresa promete agilizar o processo de retirada e devolução dos veículos.

Para atrair a atenção dos clientes para a nova possibilidade do seu atendimento on-line, a Avis Rent a Car garante descontos exclusivos para quem decidir pagar pelo serviço no momento da reserva. Além disso, o pagamento pode ser realizado em até 10 vezes sem juros. Pioneira, a Avis é a primeira locadora de automóveis a disponibilizar a opção de pagamento antecipado através do seu site.
Fonte: Jornal dia dia

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.