Azul e Unidas oferecem desconto e pontos acumulativos

Promoção é válida para reservas de carros feitas através do site com 24h de antecedência

A Azul e a Unidas firmaram parceria. Agora os clientes que fizerem parte do TudoAzul, ganharão seis pontos por real gasto na locação de automóveis na Unidas. Outro benefício é o desconto de 10% válido até quinta-feira (10).

“A Unidas é um parceiro importante dentro do nosso modelo de negócios, que envolve diretamente a aviação. Agora, nosso Cliente terá maior conforto e comodidade ao alugar um carro na saída do aeroporto, sem falar nas oportunidades de desconto e acúmulo de pontos. Tenho certeza de que esse acordo vai proporcionar ainda mais oportunidades para quem faz parte do nosso programa de vantagens”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

“Existe muita sinergia entre a Unidas e a Azul, potencializando assim esta nova parceria. Nossas capilaridades são coincidentes, favorecendo o atendimento do viajante Azul, assim como do cliente do programa Tudo Azul. A comodidade de estarmos em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, termos uma frota completa, ampla e a mais nova do mercado, nos permitirá atender os mais diversos clientes Azul, seja viajando a negócio ou a lazer”, afirma Paulo Chequetti, Diretor Comercial da Unidas.
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.