Beepbeep inaugura estação no shopping Colinas, em São José

A beepbeep, primeira empresa de compartilhamento de carros 100% elétricos com aluguel por minuto, que iniciou operação em São José em dezembro passado, acaba de inaugurar uma estação fixa e com carregador no shopping Colinas.

A startup vai operar em um modelo misto: dorkless (no qual a pessoa pode iniciar e encerrar a viagem em qualquer vaga pública onde não seja proibido estacionar) e por estações em locais privados (que terão carregadores para veículos elétricos e estacionamento liberado para os clientes da beepbeep.

No shopping Colinas, tais vagas são exclusivas e estão sinalizadas. Uma delas é exclusiva para veículos beepbeep, a outra pode ser utilizada também para veículos elétricos particulares. Um carregador de carga rápida (parceria com a empresa ABB) também ficará à disposição dos clientes. A estação fica próxima à entrada do supermercado Pão de Açúcar.

“A operação nesses primeiros dois meses em São José dos Campos tem sido um sucesso, e a parceria com o shopping, referência na cidade, nos permitirá dar continuidade à expansão e atender mais usuários, que já têm a consciência de que o carro elétrico compartilhado auxilia muito na mobilidade, na preservação do meio ambiente e na redução da poluição do ar”, comentou em nota Fábio Fagionato, CEO e cofundador da beepbeep.

FONTE: O Vale

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.