Bicicleta e patinete são temas da Promoção de Verão da Movida

movidaSão Paulo, 08 de janeiro de 2019 – A estação mais quente do ano começou no último dia 21 de dezembro e a Movida aquece o mercado levando aos seus clientes a Promoção Verão em Movimento, uma ação que vai muito além do carro.  Até o dia 25 de janeiro, a locadora sorteará duas bicicletas e sete patinetes elétricos, entre os participantes elegíveis.

Para participar da promoção Verão em Movimento, basta alugar um carro na Movida, acima do grupo C, por três ou mais diárias e cadastrar-se no site movidaveraoemmovimento.com.br. O número da sorte chegará por e-mail e as chances de ganhar acontecem semanalmente.

Oportunidade em dobro: o locatário que efetuar a reserva por meio do aplicativo da Movida, disponível para Android, IOS e Windows Phone, receberá dois números da sorte para participar do respectivo sorteio semanal.

A Movida, além de ser a locadora que mais inova no País, está sempre atenta ao que querem os seus clientes. Além de contar com a comodidade do Wi-Fi 4G e a facilidade do aplicativo, quem usa o serviço de locadora tem a sua disposição o serviço de navegação por GPS, a Rádio Movida, CD Player ou Entrada USB em todas as categorias e assistência 24 horas por dia. A marca também oferece inúmeros diferenciais como a diária de 27 horas no dia da devolução e a locação Carbon que neutraliza as emissões de CO2 geradas durante a locação.

 

Sobre a Movida Aluguel de Carros

A Movida é a única locadora de carros do País a oferecer soluções multiplataforma de mobilidade urbana, com uma frota de cerca de 89 mil carros e 244 lojas, sendo 184 lojas de RAC e 60 de Seminovos. Criada em 2006 e adquirida pela JSL em 2013, é uma empresa que valoriza o cliente, a qualidade da prestação de serviços de forma tecnológica e moderna, além de trazer soluções inovadoras para todo tipo de necessidade mobilidade, como carros, triciclos e bicicletas elétricas. A empresa abriu capital com uma oferta de ações em fevereiro de 2017 que somou R$ 600 milhões

Entre as novidades introduzidas pela Movida no mercado estão o WI-FI nos carros, a Rádio Movida, o sistema de Devolução Expressa e a Entrega VIP. Além disso, marca também oferece diferenciais como diária de 27 horas, locação Carbon, frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhias aéreas. Para reservas, a Movida disponibiliza não só uma Central de Reservas 24H (0800 606 8686), mas também site, aplicativo para celular, mobile site, WhatsApp e Messenger Bot. Mais informações no site www.movida.com.br

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.