Campanha da Localiza Hertz vai levar clientes a Los Angeles
Em parceria com a Warner Bros., a Localiza Hertz está promovendo uma campanha com ofertas e combos especiais, para a locação de carros. A campanha traz os personagens do filme “Jovens Titãs em Ação” como interlocutores. Faz parte da estratégia da promoção levar 4 clientes para Los Angeles para conhecer o estúdio do filme. Para participar é preciso reservar o carro até dia 31 de julho e depois consultar o número da sorte no hotsite da campanha. O sorteio acontece dia 11 de agosto, de acordo com a extração da Loteria Federal.
Hoje, dia 25/08, os clientes Localiza Hertz participarão das sessões exclusivas da pré-estreia do filme em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além das ativações, todos os clientes ganharão um combo de refrigerante e pipoca.
A Localiza Hertz é a empresa de aluguel de carros que possui a maior rede na América do Sul, com foco em inovação para a melhor experiência de mobilidade. Com 591 agências, sendo 517 no Brasil e 71 em outros seis países da América do Sul, a empresa conta com uma frota superior a 193 mil carros.
Desde 2017, a Localiza incorporou as operações da Hertz no território brasileiro, proporcionando aos clientes um alto nível de excelência e o acesso a mais de 10 mil agências, em 2 mil cidades de 150 países com mais de 1 milhão de carros.