Com o aplicativo Free2Move, o Grupo PSA lança sua plataforma de serviços de mobilidade

app

O aplicativo Free2Move foi pensado para facilitar a experiência de mobilidade dos usuários. Ele possibilita um acesso centralizado aos serviços de diversos operadores de compartilhamento de veículos através de um único aplicativo e reúne assim vários tipos de soluções de transporte. O usuário pode, desse modo, visualizar em uma única tela todos os veículos disponíveis nas proximidades, para se locomover de carro, de scooter ou de bicicleta. Ele pode comparar os preços, a localização e as características dos meios de transporte disponíveis para compartilhamento (marca, número de lugares, tipo de energia), para uma utilização imediata ou para fazer uma reserva.
O aplicativo para smartphone é acessível em diversas cidades da Alemanha, Itália, Áustria, Suécia e Reino Unido. Em breve, estará disponível na França, Espanha e Países Baixos.
Ele é gratuito e pode ser baixado na App Store, Play Store e Windows Phone.
Este lançamento concretiza a ambição do Grupo de ser um dos principais players em serviços de mobilidade em escala mundial, apoiado em sua marca Free2Move. Segundo análises feitas pela Frost & Sullivan1, o número de usuários de serviços de compartilhamento de veículos no mundo deve se multiplicar por 4,5 em 10 anos, passando de 8 a 36 milhões de pessoas entre 2015 e 2025.
Para marcar este momento, Grégoire Olivier, Diretor dos Serviços de Mobilidade do Grupo PSA, declarou: “O aplicativo Free2Move simplifica a experiência de mobilidade de nossos clientes ao oferecer uma escolha de soluções por meio de uma plataforma intuitiva. Isto é possível graças, essencialmente, a todos os nossos parceiros que promovem novas mobilidades. O Free2Move App oferece uma verdadeira liberdade de movimentos em um clique!”.
Sobre a Free2Move
Criada em setembro de 2016, a marca de mobilidade do Grupo PSA reúne todos os serviços de novas mobilidades do Grupo PSA para satisfazer as diferentes necessidades de deslocamento de seus clientes particulares e profissionais (serviços de compartilhamento de veículos, de gestão de frota e de locação de longo prazo multimarcas).
Fonte: Revistapubliracing

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.