Empresa de limusines faz até 250 viagens por mês em São Paulo

Quem passava por aquele quarteirão da rua São Caetano buzinava ou parava para olhar. Em meio às vitrines, véus e vestidos, foi ela quem fez o trânsito parar. Toda de branco, corpo robusto e nove metros de comprimento de dar inveja a qualquer cauda. Ninguém ofuscava aquela limusine, manobrada por um motorista cuja habilitação precisa ser da mesma categoria de um ônibus.
O carrão estava sendo conduzido para dentro da Paris Vegas, especializada em aluguel dos veículos para casamentos e eventos. O presidente da empresa, Thiago Shinzato, 34, explica que o nome carrega as alcunhas de duas cidades que “representam os conceitos de romantismo e entretenimento”: a capital francesa e a meca do espetáculo, Las Vegas.
Atualmente com 16 veículos na frota -do conversível e simpático PT Cruiser ao novíssimo Chrysler branco 300c com porta “asa de gaivota” (que abre para cima)-, a ideia de criar o negócio surgiu quando Shinzato quis pedir a então companheira em namoro. “Queria leva-la para jantar, mas fazendo algo diferente. Pensei em alugar uma limusine”, lembra.
“Vi que tinham pouquíssimas empresas profissionais no ramo. Consegui um capital inicial e comecei”, conta esse engenheiro, formado pela USP, que estudou MBA nos Estados Unidos, “onde esse tipo de carro é bem mais comum”.
A empresa atende por volta de 250 cerimônias por mês na cidade de São Paulo, o que representa cerca de 60% dos serviços requisitados na companhia. “Já fui contratado pra ir com uma limusine até Minas Gerais”, gaba-se o empresário.
“Também fazemos muitas despedidas de solteiro, tanto de homens quanto de mulheres”, conta. “Atualmente, temos assistido também ao crescimento na procura de aluguel de carros para festas infantis.”
Muitos dos veículos incluem, além do bar, televisores, equipamento de som, luzes de discoteca, estofado e cabine de foto, vídeo game…
Para cada objetivo, há um veículo mais requisitado. O Chrysler 300c, por exemplo, é o mais procurado para casamentos. Com capacidade para oito pessoas, geralmente é contratado para buscar a noiva no salão, seguir para a igreja, levar o casal para fazer fotos pela cidade e, por fim, ao local da cerimônia. “Nosso slogan é ‘o que você quer ser hoje?'”
PARIS VEGAS
R. São Caetano, 169, Luz, região central, tel. 4306-3076 e 3313-7660. Seg. a sáb.: 9h às 18h. (parisvegas.com.br ).
limosine                                    limo                                                                                 limo 2
Veículo da empresa Paris Vegas Limusine, que aluga veículos em São Paulo (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress)
Fonte: Folha de São Paulo – Online

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.