EuroIT: Desconto exclusivo para afiliados ABLA

Em parceria com a Associação Brasileira de Locação de Automóveis (ABLA), a EuroIT Tecnologia iniciará a oferecer desconto de 20% no valor do licenciamento para aqueles que adquirirem o sistema de gestão para locadoras a partir de 06 de Agosto de 2020 até 31 de dezembro de 2020. 

A colaboração surge em um momento de fragilidade no setor, onde até mesmo renomadas locadoras tiveram queda de mais de 50% nos lucros do semestre. Durante a crise, controlar as despesas dos veículos e manter os gastos da locadora na ponta do lápis é essencial, o sistema de gestão EuroIT permite uma completa gestão de contratos, controle da locação por assinatura, controle de clientes que alugam para motoristas de aplicativo, gestão financeira, de multas e muito mais, apresentando a solução completa para organizar e gerenciar sua locadora. 

A promoção é válida para afiliados da Abla que ainda não são clientes EuroIT durante o período descrito acima. Para mais informações entre em contato através do e-mail  [email protected] ou então (41) 99998-7891 / (41) 99995-3989.

Sobre a EuroIT

A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras e Frotas de veículos do Brasil, possui mais de 700 clientes utilizando suas ferramentas, além de mais de 175.000 veículos gerenciados e soluções desde a gestão completa de uma empresa Locadora ou gestora de Frotas, contando com gestão de reservas, contratos de curto, médio e longo prazo e seu consequente faturamento, gestão de multas, acidentes, gestão de manutenção, CRM, processo de compras (mobilização e desmobilização de frotas), financeiro completo (contas à pagar e receber), integrações contábeis e fiscais, criação de websites para locadoras, além de processos de assinatura digital, check-list eletrônico, BI – Business Intelligence, integração de multas entre muitas outras ferramentas.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.