Locação de Veículos ganhará novo impulso no Mato Grosso

loc

O empresário Amadeu Oliveira, da locadora Rede Brasil, é o novo diretor regional da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) no Mato Grosso, estado que terminou o ano de 2013 com 150 pontos de locação e uma frota total de 5.500 veículos de locadoras, conforme os mais recentes números apurados pela entidade. Com a nomeação, o objetivo é alavancar a projeção nacional e a representatividade do Mato Grosso dentro do setor de locação de automóveis, que em 2013 atingiu um faturamento anual superior a R$ 6,5 bilhões em todo o Brasil.
O novo diretor regional da ABLA pretende consolidar o diálogo do setor com os órgãos públicos, com a indústria do turismo, dos transportes e com os demais líderes da economia e da iniciativa privada no estado. “Certamente, teremos uma agenda repleta, tanto em Cuiabá como também nas atividades nacionais do setor de locação de veículos em que representaremos o Mato Grosso”, projeta o novo diretor.
Paralelamente, também será desenvolvido o trabalho para estimular a integração das locadoras do estado, assim como a consolidação da ABLA no Mato Grosso. “Osetor de locação de veículos já vem evoluindo significativamente e esse crescimento não pode perder o fôlego”, afirma Oliveira. “Há cinco anos, a frota total das locadoras no nosso estado era de pouco mais de três mil veículos e, hoje, praticamente já temos o dobro disso”.
De imediato, será atualizado junto à ABLA o cadastro de todas as locadoras que atuam no estado. “A partir disso, pretendemos dar sequencia ao trabalho estimulando a união e dividindo mais as responsabilidades”, resumeo novo diretor regional. “Será importante ter todas as empresas locadoras colaborando efetivamente e em conjunto, dentro de um verdadeiro espírito de cultura associativa no Mato Grosso”.
Como compromisso já previstopara Cuiabá, em março deste ano, estáo lançamento do Anuário ABLA 2015, no qual serão divulgados todos os números e estatísticas atualizadas do setor de locação de automóveis no Mato Grosso e no Brasil.
Estatutariamente, a ABLA possui diretores regionais para cada estado da Federação e no Distrito Federal, responsáveis por representar e propagar a associação e acompanhar de perto a ação das locadoras em cada região. Dessa forma, a ABLA mantem sua capilaridade em abrangência nacional, o que favorece diretamente o desenvolvimento do setor em todo o País.
Informações para a Imprensa
www.abla.com.br 
Fonte: Maxpress

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.