Localiza abre inscrições para o Programa Jovens Talentos

Localiza_Jovens_Talentos_06_15

A rede de aluguel de carros Localiza está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos. O programa terá dois processos seletivos: para “Jovens Profissionais”, direcionado a recém-formados em até um ano, e o estágio, para alunos do penúltimo e último ano da universidade. As vagas são para Belo Horizonte (MG) e as inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho pelo site www.localiza.com/jovenstalentos.
Jovens Profissionais
Podem se inscrever para participar do “Jovens Profissionais”, candidatos com até um ano de formados em Administração, Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Marketing e Tecnologia da Informação. É exigido inglês avançado e disponibilidade para mudanças de estado ou viagens.
O programa tem duração de um ano e durante esse período os selecionados passarão por um processo de desenvolvimento diferenciado, capacitações e job rotation pelas áreas da empresa. “Eles serão preparados para ocuparem futuras posições de analistas e estarão inseridos em um programa de desenvolvimento de carreira. Após o período de um ano, o profissional pode ser enviado para trabalhar em qualquer cidade do Brasil”, comenta a gerente de seleção de pessoas da Localiza, Adriana Baracho.
A contratação está prevista para setembro de 2015. Além da remuneração e de um programa estruturado de desenvolvimento, os selecionados receberão assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, participação nos lucros, seguro de vida e auxílio refeição.
Programa de Estágio
Para o Programa de Estágio, podem se inscrever estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia e Marketing. É desejável domínio da língua inglesa. Com contratação prevista para o início de agosto, a bolsa – auxílio é de R$ 1.607,60 para a carga horária de 6 horas e R$1.079,49 para carga horária de 4 horas. O programa tem duração de 12 meses e os contratados receberão assistência médica, seguro de vida, vale transporte e auxílio refeição.
Fonte: Diário do Turismo

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.