Localiza apoia Salão Internacional do Automóvel

DSC_0896 (Large)

A Empresa será a locadora oficial da 28ª edição do evento, em São Paulo

 
Belo Horizonte, outubro de 2014 – Acontece, entre os dias 30 de outubro a 9 de novembro, no Anhembi, em São Paulo/SP, o 28º Salão Internacional do Automóvel, que contará, pela primeira vez, com a  parceria da Localiza Rent a Car como apoiadora oficial do evento, oferecendo descontos especiais aos participantes.
 
O Salão, um dos mais importantes eventos do setor no mundo, ostenta a liderança de maior feira automobilística da América Latina, com o lançamento de novidades dos maiores fabricantes de carros no Brasil. Para a Localiza, também líder no setor de aluguel de carros no continente, com mais de 100 mil carros distribuídos por aproximadamente 500 agências de 379 cidades, a parceria faz parte de sua estratégia de estar presente nos eventos que geram, além de negócios, valor à sua marca e imagem.
 
“Com a parceria nos aproximamos ainda mais de um público que tem bastante afinidade com o principal ativo do nosso negócio, que são os carros. É uma oportunidade de nos posicionarmos como uma empresa que oferece os modelos mais variados, desde os básicos, até executivos e utilitários, reforçando nossa preocupação em estarmos alinhados com as novidades e tendências do setor automobilístico”, explica a Coordenadora de Marketing Promocional, Carolina Lima, sobre a relevância desta parceria, que também beneficiará os clientes da Localiza com cortesias para visitar o Salão do Automóvel.
 
Sobre a Localiza
A Localiza Rent a Car é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, presente no Brasil, Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Chile. São 7.185 colaboradores, incluindo a equipe franqueada, e 534 agências distribuídas em 379 cidades de nove países. Com a frota mais nova do continente, composta por 118.086 carros, a Localiza oferece um mix variado de modelos, atendendo os seus mais de quatro milhões de clientes em qualquer tipo de necessidade.
 
Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação Localiza
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.