Localiza e Atlantica firmam parceria que oferece benefícios exclusivos

Benefício é válido nas tarifas flexíveis para hospedagens em qualquer um dos mais de 135 hotéis da rede espalhados pelo Brasil

 

A Atlantica Hospitality International e a Localiza fecharam uma parceria que oferecerá descontos no aluguel de um carro e na reserva de hospedagem realizados pelos canais de venda diretos das empresas para clientes e colaboradores.

“O acordo torna as empresas, que já são referências em seus setores, preferenciais para os colaboradores e clientes. Poderemos desenvolver ofertas exclusivas em conjunto e oferecer tarifas diferenciadas com o desconto aplicado sobre o serviço”, pontua Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e T.I. da Atlantica.

Após a finalização da reserva de hotel com a Atlantica, será enviado um link de desconto de 12% para a realização do aluguel de carro na Localiza, e vice-versa. O benefício é válido nas tarifas flexíveis para hospedagens em qualquer um dos mais de 135 hotéis da rede espalhados pelo Brasil.

“Queremos, cada vez mais, fomentar a realização de uma experiência única, completa e segura para nossos clientes, do aluguel do carro à hospedagem, criando a oportunidade de realizarem seus sonhos e terem memórias marcantes”, destaca Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.