Localiza patrocina 1ª travessia de brasileira do Oceano Atlântico

A Localiza anuncia o patrocínio do projeto “Longe Juntas”, iniciativa que contempla a travessia inédita da navegadora Tamara Klink.

 

Com duração de aproximadamente três meses, a paulistana Tamara Klink, formada em arquitetura, será a mais jovem brasileira a cruzar o Atlântico sozinha. Ela saiu de Lorient, na França, no dia 6 de agosto e tem previsão de chegada em Recife, no Brasil, em outubro de 2021.

A partir do início da navegação, será produzida uma minissérie com dois episódios, um antes da partida, que contará sobre a preparação de Tamara para a viagem, e um pós-viagem, no qual ela falará da experiência completa.

Durante o percurso ela pode ser acompanhada em tempo real por meio do Radar Tamara, divulgando pequenas pílulas, no formato de vídeo, que serão produzidas pela própria navegadora narrando as aventuras de cada trecho, alguns já definidos, como La Coruña, na Espanha, Lisboa e Madeira, em Portugal, e Cabo Verde, na costa noroeste da África.

O público terá acesso à toda jornada por meio do hotsite disponível e pelos canais da Localiza nas redes sociais, com possibilidade de se comunicarem com Tamara em tempo real pelo envio de mensagens.

Tamara Klink

“O meu propósito com essa travessia é me tornar capaz de vencer grandes distâncias no oceano com segurança e autonomia, e permitir que, assim, outras pessoas possam amar o mar e, sobretudo as mulheres, possam se inspirar e comandar cada vez mais seus projetos pessoais de vida”, destaca Tamara Klink.
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.