Mister Car firma acordos estratégicos para turbinar receita

736

 
A locadora Mister Car expandiu os seus investimentos e ampliou a sua frota de veículos em 15% no último ano.
O setor de locação de veículos vive um bom momento, apresentando curva ascendente contínua, decorrente da expansão dos níveis de renda familiar, que impulsionou o turismo doméstico e a incorporação de hábitos de viagem pelos brasileiros. Os megaeventos esportivos representam uma ebulição de produtividade, não apenas pelos turistas que virão para a competição, mas também por todas as empresas que estão trabalhando nos projetos de infraestrutura para a realização desses eventos.
Diante dessa avaliação promissora, vivida pelo mercado de aluguel de carros e do aumento de visibilidade do Brasil como destino turístico, a locadora Mister Car expandiu os seus investimentos e ampliou a sua frota de veículos em 15% no último ano. “Iniciamos o plano em 2010 e a cada ano buscamos metas mais arrojadas e agressivas, para aumentar a nossa participação de mercado. Esperamos crescer mais 10% até o final de 2014. Como estratégia para ampliação desse crescimento, selamos acordos com grandes players do turismo como Layum Travel, a operadora Mobicar e agora com a Decolar.com, a maior agência de viagens online da América Latina. Queremos aproveitar todo esse ritmo acelerado, criado pelos eventos esportivos e aumentar o faturamento, crescer, porém considerando os efeitos de endividamento, as condições típicas do negócio e a desaceleração da demanda por locação de automóveis após a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.”, explica Evelyn Garcia Marques Ponciano, diretora de marketing e comercial da Mister Car.
Até 2013, 70% do faturamento da Mister Car era proveniente de clientes corporativos, terceirização de frota, porém esse cenário vem mudando. O fechamento dessas alianças é um movimento importante, pois garante a presença da locadora no segmento de turismo, em um período extremamente promissor. “Estamos dispostos a realizar novos acordos, pois o setor de locação tem no turismo de negócio um dos seus principais focos de atuação, por isso, a nossa estratégia é investir em parcerias, crescer pensando no futuro”, reforça Alberto Marques, presidente do Grupo Mister Car.
A Mister Car está no mercado há 18 anos e um de seus principais diferenciais é a idade da frota, em relação aos demais competidores.
Sobre a Mister Car Rent a Car
Fundada em 1996, a Mister Car, empresa nacional do segmento de locação de veículos, solidificou sua marca como uma empresa confiável e comprometida com a qualidade, o conforto e fundamentalmente com a segurança de seus clientes e parceiros.
Focada no aluguel diário de veículos e na terceirização de frotas, a empresa soma uma vasta experiência no mercado nacional de locação, que proporciona a todos os seus clientes, localizados em diferentes pontos do território nacional, um atendimento ágil, flexível e otimizado.
Com uma frota superior a 2.800 veículos, das mais variadas marcas e modelos, de populares a executivos – inclusive utilitários e vans – a Mister Car cresce rapidamente sem perder a qualidade e garante soluções descomplicadas nas locações diárias, semanais e mensais.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.