Mister Car patrocina a Portuguesa e irá estampar a camisa do time em 2015

portuguesa

Em mais uma iniciativa para apoiar o esporte brasileiro, a Mister Car tem o orgulho de patrocinar a Associação Portuguesa de Desportos durante o ano de 2015. A Portuguesa contará com o reforço da Mister Car na disputa dos Campeonatos Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil, inciando no jogo de hoje, 4/2, contra o São Bento pelo Campeonato Paulista.
 
A empresa terá sua marca estampada nas mangas dos uniformes, além de ficar exposta no Estádio Canindé e no Centro de Treinamento do time, no painel de entrevistas e no site oficial da Portuguesa. Em função da parceria, sócios-torcedores da Lusa terão desconto de 10% nas diárias ao alugar um veículo na Mister Car, mediante apresentação de comprovante.
 
Reconhecendo e apoiando o esporte, especialmente o futebol, que é a grande paixão nacional, a Mister Car espera colaborar para que a Portuguesa conquiste seus objetivos, levando muitas alegrias aos seus torcedores rubro-verdes.
 
Sobre a Mister Car
 
Fundada em 1996, a Mister Car, empresa nacional do segmento de locação de veículos, possui lojas em sete localidades brasileiras: São Paulo – Brás, Osasco e Aeroporto de Guarulhos, Rio de Janeiro, Grande Florianópolis, Aeroporto de Salvador, Aeroporto de Curitiba, Aeroporto de Porto Alegre e Aeroporto de Florianópolis, além de frota superior a 3.100 veículos das mais variadas marcas e modelos, de populares a executivos, inclusive utilitários e vans.
 
Para mais informações consulte a nossa Central de Reservas pelos telefones (11) 2172-0762, para grande São Paulo e 0800-7718773 demais localidades ou pelo e-mail [email protected].
 
Fonte: www.mistercar.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.