Mobility intensifica atuação no mercado brasileiro
Empresa participa de ação, da Flytour, e se reúne com as principais franquias de viagens
Pelo segundo ano consecutivo, a Mobility – plataforma inteligente e referência internacional de pesquisa, comparação de preço e reserva de locação de veículos para o mercado B2B – se reuniu com as principais franquias da Flytour – considerada a maior agência de viagens de negócios do Brasil. Os encontros aconteceram na Confly 2018, entre os dias 02 e 06 de dezembro, na Praia do Forte (BA). Com a ação, a Mobility pretende ampliar sua atuação no mercado brasileiro, principalmente, fora do eixo Rio-São Paulo.
“Ações com este perfil dinâmico de networking e interação, entre as marcas, são estratégicas para o nosso negócio. Na edição do ano passado, atingimos um crescimento de 60% nas vendas – resultado da nossa participação na Confly 2017, em Orlando, e da atuação da nossa equipe comercial nas regiões alvo”, informa Oskar Kedor – CEO da Mobility.
Fonte: Revista Livemkt