Movida lança campanha “Vá de Boa” em prol de um trânsito mais seguro

A ação busca mostrar que a mudança de comportamento começa com quem está dirigindo. As 265 lojas e mais de 70 mil carros da Movida receberão os materiais da campanha Vá de Boa! Dirija com segurança.

 

A Movida lançou uma campanha de segurança no trânsito para conscientizar os motoristas. Com o tema “Vá de Boa, dirija com segurança”, a ação busca mostrar que a mudança de comportamento começa com quem está dirigindo. As 265 lojas e mais de 70 mil carros da Movida receberão os materiais da campanha Vá de Boa! Dirija com segurança.

Durante os três meses da campanha, todos os volantes dos mais de 70 mil veículos das lojas da Movida espalhadas pelo Brasil estarão envelopados com uma cinta que evidencia as mensagens de orientação ao motorista, como: a obrigação do cinto de segurança, os riscos de usar o celular enquanto dirige, o perigo de ingerir bebida alcoólica antes de guiar e a importância da criança andar no banco traseiro com o assento adequado. O excesso de velocidade e as ultrapassagens perigosas são outras condutas inadequadas mencionadas nos materiais.

“Além da decoração nas nossas lojas de aluguel de carro e das unidades de venda de seminovos, que impactam diretamente o motorista que está locando ou comprando um de nossos veículos, trabalharemos com campanhas nas redes sociais com o objetivo de ampliar a repercussão da mensagem. A reponsabilidade e o respeito no trânsito são atitudes que devem ser praticadas sempre”, comenta Charles Sperandio, CMO da Movida.

O Maio Amarelo é um movimento global, criado com o objetivo de conscientizar e estimular a participação da população, empresas, governos e entidades no debate sobre o trânsito e a segurança viária.

Fonte:  Mercado & Eventos

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.