Movida marca presença na WTM LA 2024

Movida marca presença na WTM LA 2024, em São Paulo. Empresa apresenta soluções em aluguel de veículos no principal evento da indústria de viagens e turismo da América Latina

A Movida, empresa de aluguel de carros que conta com a frota mais nova e moderna do Brasil, marca presença pela terceira vez consecutiva a WTM LA, que ocorre entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, São Paulo (SP). Com o tema “The Future is Open. Be The Change”, a edição de 2024 reúne o trade do turismo de todo o mundo e conta com diversos expositores e oportunidades de negócio.

Neste ano, a Movida conta com a exposição de um carro na entrada da feira e um estande na área interna, onde os visitantes poderão conhecer as vantagens e soluções do aluguel de carros, como autonomia e praticidade, além da oportunidade de experimentar diferentes tipos de automóveis.

“Viajar de carro é mais econômico, especialmente para os destinos nacionais, que no caso das viagens de lazer ficam aquecidos na alta temporada do verão, férias de julho e nos feriados. Mas, as viagens corporativas também se beneficiam das vantagens e comodidades da locação, especialmente após as férias, com a retomada das rotinas de trabalho. Queremos mostrar ao público da WTM LA que a Movida está preparada para atender diferentes interesses e necessidades dos clientes. A feira é uma oportunidade de fazer novos negócios, fortalecer alianças estratégicas e gerar conexões com líderes e profissionais do setor”, comenta Jamyl Jarrus, Vice-presidente Executivo Rent a Car da Movida.

Com visão voltada para o futuro e compromisso com a excelência no serviço, a Movida reafirma seu comprometimento em oferecer soluções que atendam as expectativas dos clientes e impulsione o desenvolvimento do turismo.

Para isso, a empresa oferece várias modalidades de locação – disponíveis pelo site ou nas 253 lojas de aluguel espalhadas pelo Brasil –, que atendem diferentes perfis de cliente, além de contar com carros diversificados na frota, de todas as cores e tamanhos, e disponibilizar ferramentas e serviços que facilitam o aluguel, como Web Check-In, Diária 27 Horas, Tag Sem Parar e pagamentos via Pix.

Dentre as modalidades, há o aluguel eventual por diárias, ideal para quem quer viajar por um período determinado ou possui alguma necessidade pontual. Também tem o aluguel por mensalidade, indicado para o médio prazo, que permite ter um carro novo com todos os acessórios e sem burocracia, como pagamento de seguro, documentação, IPVA, licenciamento, DPVAT e manutenção preventiva. Já para quem quer alugar um carro por um prazo longo, de 12 a 48 meses, há o carro por assinatura, que permite desfrutar todas as vantagens de ter um carro zero quilômetro sem se preocupar com documentação e outros encargos.

WTM LA

A World Travel Market Latin America ocorre anualmente em São Paulo e oferece oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores, influenciadores e profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e turismo. Na edição de 2023, o evento atingiu a marca de 620 expositores e 27 mil profissionais do turismo, além de 50 conteúdos e conferências realizadas entre compradores, agentes de viagens e expositores. Mais informações no site: www.wtm.com/latin-america.

Sobre Movida

A Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi no carro, pré-pagamento e ChatBot nas redes sociais, foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.

Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL, abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais de 244 mil veículos, 253 lojas de aluguel de carros e 88 pontos de venda de seminovos. Mais informações no site da Movida: https://www.movida.com.br/.

 

Movida marca presença na WTM LA 2024

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.