Movida recebe homenagem em cerimônia de encerramento do Movimento Supera Turismo

Projeto Movida pelo Turismo
Locadora é reconhecida por sua participação em atividades para manter o setor de turismo no Brasil ativo, mesmo em tempos tão difíceis

 

A Movida, empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade, participou do evento organizado pelo Movimento Supera Turismo Brasil – uma cerimônia de encerramento e homenagem às principais empresas da cadeia que se uniram para reaquecer o segmento do turismo.

A MOVIDA, uma das empresas apoiadoras e homenageadas da noite, foi representada pelo Diretor de Vendas e Marketing, Jamyl Jarrus, que discursou e reforçou aos participantes a importância da união de todo o mercado, principalmente agora com a retomada do setor.

“Estamos muito honrados e felizes por ter participado do Movimento Supera Turismo. Sabemos o quanto o setor, assim como toda economia brasileira, sofreu ao longo da pandemia e só superamos essa dificuldade com a união de todo o setor. Descobrimos que juntos podemos fazer mais e melhor pelo turismo brasileiro”, reforça Jamyl.

Projeto Movida pelo Turismo

No evento, a Movida apresentou o projeto Movida pelo Turismo, que durante a pandemia promoveu junto dos parceiros e influenciadores da empresa viagens seguras pelo Brasil, buscando hotéis, restaurantes e profissionais que continuaram recebendo o público seguindo todos os protocolos de segurança.

Com o avanço da vacinação e retomada gradativa das atividades do setor de turismo, a Movida antecipou para os presentes as tendências e grandes apostas da empresa, como o conceito de road trip, junto de seu amplo portfólio de veículos que atendem longas e curtas viagens – sejam elas feitas em família, sozinho, a trabalho ou lazer. A empresa também apresentou os diferenciais e vantagens do carro elétrico, com impactos positivos da sua locação tanto para cliente como para o meio ambiente.

“Agradecemos o Movimento Supera Turismo por incentivar o setor nesse momento de tamanha delicadeza. Desde junho de 2020, foram mais de 15 encontros entre os executivos de diversas empresas do setor para discutir, justamente, como retomar o turismo de forma segura. Agradecemos também o convite e todo o empenho de Carlos Prado, co-idealizador do Movimento”, finaliza Renato Franklin, CEO da Movida e integrante do Conselho Consultivo do Movimento Supera Turismo.

O evento do Movimento Supera Turismo revela-se um marco da retomada do turismo brasileiro, que acelera cada vez mais. O encontro foi também uma oportunidade de celebrar com outros representantes do mercado esse ponto de virada para todo o segmento e provar, mais uma vez, que eventos seguindo protocolos são viáveis e geram emprego e renda para muitos trabalhadores.

Fonte: segs.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.