Para Localiza, evento é referência em conteúdo

localizaherbertviana

O Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo na edição de 2014, que será realizado em 1º e 2 de abril, na Fecomercio, em São Paulo, terá a participação do presidente da Localiza, Eugênio Mattar, na palestra Gestão Inovadora, Legado e Tendências em Viagens.
A empresa também é patrocinadora do evento e o diretor de Marketing, Herbert Viana Andrade (foto, divulgação), fala sobre a parceria. “O evento é uma referência de conteúdo e debate de alto nível para o segmento. A Localiza apoia e acredita que a nossa participação é uma forma de manter o Fórum PANROTAS ativo.”
O Fórum PANROTAS 2014 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio do Chile, CVC, Gol, Pernambuco, American Airlines, GJP Hotels & Resorts, Sabre, Tap Portugal, Esferatur, GTA, Totvs Reserve, Best Western, Dallas/Fort Worth International Airport, Farecompare, Localiza, Royal Palm Resort Campinas e com os apoios Bysense, B4T, Tour House e Vice Versa Intérpretes. O Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – será entregue durante o evento.
Mais informações: www.panrotas.com.br/forum.
Fonte: PANROTAS
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.