Parcerias duradouras estão no foco da ABLA

abla

O setor de locação de veículos foi responsável pela compra de aproximadamente 12% da produção anual da indústria automobilística no Brasil em 2014. E investe milhões de reais por ano em veículos, em rastreamento, em autopeças, seguros, pneus e sinalização de frotas, entre muitos outros produtos e serviços relacionados ao ramo automotivo.
O setor também é um dos principais tomadores de crédito do País e, diante disso, fica evidente que as locadoras representam uma significativa oportunidade de negócios para fornecedores que tomam a decisão inteligente de trabalhar em parcerias de longo prazo com a ABLA.
Membro do Conselho Gestor da associação, Marcelo Ribeiro Fernandes é o padrinho da área comercial da ABLA. Segundo ele, o objetıvo é proporcionar benefícios diretos para as locadoras e criar parcerias duradouras com os fornecedores, estabelecendo relacionamentos comerciais de longo prazo para não apenas satisfazer as necessidades de momento das empresas associadas, mas também para atender suas demandas no decorrer dos anos.
Muito mais do que a promoção de produtos e serviços, “a ABLA está buscando gerar relacionamento efetivo, contínuo e sistemático entre as locadoras associadas e seus melhores fornecedores”, explica Marcelo. “São esses os que de fato têm na ABLA a grande oportunidade de demonstrar, ao longo do tempo e a todo o setor, os reais benefícios que podem gerar para as empresas associadas”.
Marcelo Fernandes acrescenta que “vivemos um momento de consolidação de parcerias sustentáveis, a partir da prestação de serviços e de produtos que efetıvamente ajudem o desenvolvimento das pequenas, médias e grandes empresas do setor de locação”.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.