Referência Rent A Car fecha principal contrato de terceirização de frota com a FIEP

Referência é a locadora oficial da FIEP para atendimento em todos os estados do Brasil

 

A Referência Rent A Car, que neste ano está comemorando 30 anos de existência no mercado de locação de veículos, fechou o principal contrato de terceirização de frota com a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP). A partir deste ano, a empresa paranaense é a locadora oficial para atendimento da federação em todos os estados do Brasil.  

Para atender ao contrato, a Referência adquiriu 200 carros de diferentes modelos e marcas. E, pela primeira vez, uma frota de 100 veículos Peugeot 208. Segundo previsão da empresa, o contrato vai gerar um faturamento de R$ 2,6 milhões durante a sua vigência. Que tem duração de 12 a 24 meses 

“Já trabalhamos com a FIEP há muito tempo, mas estamos muito satisfeitos com essa nova parceria. Nosso atendimento é o mesmo tanto para órgãos públicos, quanto para empresas privadas. Estamos presentes com nossos clientes em todos os momentos. Da entrega à devolução dos veículos”, explica o diretor comercial da Referência, Maurício de Souza, responsável pelo fechamento do novo contrato. 

Referência é a locadora oficial da FIEP
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.