Renato Franklin tem uma visão de futuro

O trabalho de Renato Franklin, CEO da Movida, foi reconhecido na categoria Executivo do Ano da 7ª Galeria de Notáveis de MONEY REPORT.

 

O resultado é fruto do entendimento da mudança dos hábitos de consumo, o que demandou diversificação na oferta de veículos, excelência no atendimento, viabilidade do carro por assinatura e, para logo mais, a incorporação de elétricos na frota. Foram esses movimentos  que fizeram a Movida fechar os últimos 12 meses com mais de 1 milhão de clientes.

Renato Franklin recebeu a homenagem do CEO da Sovos, Paulo Castro. O evento ocorreu no restaurante Rosewood São Paulo, na terça-feira (29), e integra a Agenda Líderes de MONEY REPORT.

Veja a entrevista de Renato Franklin

Quem esteve na 7ª Galeria de Notáveis

A 7ª edição da Galeria de Notáveis de MONEY REPORT homenageou, nesta terça-feira (29), as personalidades que se destacaram na economia, nos negócios e na defesa da agenda liberal do Brasil no conturbado ano de 2022, período que exigiu flexibilidade e reflexão. As categorias premiadas foram: Notável 2022; Responsabilidade Social; Defesa do Liberalismo; Inovação; Empreendedoras e Empreendedores do Ano; Sustentabilidade; Executivo do Ano; e Empresário na Vida Pública. O evento ocorreu no hotel Rosewood São Paulo. A abertura ficou a cargo de André Esteves (imagem), presidente do conselho do Banco BTG Pactual.

Um dos mais prestigiados entre empresários e CEOs brasileiros, o evento contou a presente de empresários de todos os setores homenageados nas edições anteriores, como Flávio Rocha (Riachuelo), Daniel Castanho (Ânima Educação), Pedro Bartelle (Vulcabras), Carla Sarni (Sorridents), Meyer Nigri (Tecnisa), Alcione Albanesi (Amigos do Bem), Stéphane  Engelhard (Sinerlog), Tallis Gomes (G4) e Alfredo Soares (G4). A condução foi do jornalista Aluizio Falcão Filho, publisher de MONEY REPORT, e da vice-presidente do portal, Cristina Falcão.

Nossa galeria
  • Notável 2022
    Maurílio Biagi – Grupo Maubisa
  • Responsabilidade Social
    Preto Zezé – Cufa, a Central Única das Favelas
  • Defesa do Liberalismo
    Wilson Ferreira – Eletrobras
    Marcos Troyjo – Novo Banco de Desenvolvimento (NBD)
  • Inovação
    Daniel Mendez – Sapore
  • Empreendedoras do Ano
    Liliana Aufiero – Lupo
    Sheila Makeda – Makeda Cosméticos
    Shirley Makeda – Makeda Cosméticos
  • Empreendedor do Ano
    Marco Stefanini – Grupo Stefanini
  • Sustentabilidade
    Daniel Randon – Randon
  • Executivo do Ano
    Renato Franklin – Movida
  • Empresário na vida pública
    Caio Paes de Andrade – Petrobras

Além dos Notáveis, houve espaço para ações solidárias e de conscientização. Com a proximidade do Natal, uma ação da Ri Happy, do CEO Ronaldo Pereira, para a ONG Amigos do Bem, que atende famílias em situação de insegurança no sertão de Pernambuco, colheu doações via Pix junto aos participantes. A psicóloga, influenciadora de moda e agora escritora, Claudia Bartelle foi homenageada pelo seu trabalho de amparo às pessoas em tratamento oncológico. Seu livro, “Muito Para Viver”, reúne diários e posts compartilhados com seus 400 mil seguidores durante o tratamento do câncer de mama que a atingiu. Vulcabras e MR apresentaram aos seus associados o tênis Olympikus Corre 2 Brasil, criado especialmente para os integrantes da Agenda de Líderes.

One thought on “Renato Franklin tem uma visão de futuro

  • Merecedor! É um das melhores hoje.

    William Marinho

Fechado para comentários.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.