Rentcars.com inclui duas novas locadoras ao seu portfólio

aluguel

As locadoras Green Motion e InterRent cobrem países Europeus e continente Americano Foto: divulgação

A locadora de veículos Rentcars.com incluiu as locadoras Green Motion e InterRent ao seu portfólio. A ideia é dispor de um leque ainda maior de veículos, tarifas e serviços em vários destinos nacionais e internacionais. Ambas opções já estão disponíveis para reservas no online.

Ideal para viajantes que buscam economizar durante as suas viagens, a InterRent é conhecida por trabalhar com tarifas bem mais baixas que aquelas praticadas no mercado. Filiada à locadora Europcar, as reservas via site da Rentcars valem em Portugal, Espanha, Reino Unido, Alemanha e França e somente para pagamento direto no destino.

Já a Green Motion está disponível para reservas Rentcars em países como Bósnia-Herzegovina, Canadá, Croácia, Estados Unidos, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Malta, México, Montenegro, Polônia, Reino Unido e São Martinho, somente para pré-pagamento online.

“Estamos sempre buscando ampliar nossa capacidade de oferecer produtos ainda melhores aos nossos clientes. Exatamente por isso, procuramos adicionar novas locadoras, produtos, serviços e destinos em nosso portfólio”, disse Francisco Millarch, CEO da Rentcars.com.

Fonte: M&E Mercado & Eventos –

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.