Shift supera expectativas e cresce 33% no ano

shift_fernandopinto
A Shift Mobilidade Corporativa encerra o ano com resultado acima do esperado, segundo os sócios diretores, Alexandre Pinto (foto, divulgação) e Renato Kiste. A empresa deve fechar o ano com crescimento operacional de 33%, superando em 8% a meta estabelecida.
Para Alexandre Pinto, o crescimento em 2013 foi resultado do investimento de cerca de R$ 2 milhões no ano em uma frota própria aliado à busca pela excelência na qualidade de atendimento a seus clientes. “Para o próximo ano, planejamos anunciar mais investimentos na frota, em cerca de R$ 1,5 milhão, ainda no primeiro trimestre”, revela o diretor.
NA ABRACORP
Em outubro passado, a empresa ganhou posição de destaque na divulgação dos dados da Abracorp referentes à movimentação do setor de viagens corporativas no terceiro trimestre. Segundo o balanço trimestral da associação, a Shift foi líder individual em vendas no segmento de transfers nacionais, com 36% do total de vendas efetuadas pela Abracorp no trimestre, mais do que o dobro da segunda colocada.
 
Fonte: PANROTAS

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.