TAM e LAN serão as companhias aéreas oficiais da Copa América 2015
TAM e LAN, em conjunto com as demais companhias aéreas membros do Grupo LATAM Airlines, transportarão milhares de passageiros de diferentes cantos do mundo até as cidades-sede do torneio, no Chile. TAM Viagens e Lantours também serão as operadoras de turismo oficiais da Copa América, oferecendo pacotes especiais de viagem para as diferentes cidades-sede, que incluirão passagens, hotéis e ingressos para os jogos.
São Paulo – A 136 dias do início da Copa América, foi firmado um acordo que torna TAM e LAN, empresas do Grupo LATAM Airlines, as companhias aéreas oficiais do principal torneio de futebol de seleções da América Latina, organizado pela Conmebol, que será realizado no Chile entre 11 de junho e 4 de julho deste ano.
A TAM Viagens e a Lantours também serão as operadoras de turismo oficiais da Copa América 2015 no Chile, oferecendo pacotes especiais de viagens para as diferentes cidades-sede, que incluirão passagens, hotéis e ingressos para os jogos do torneio.
Durante a 44ª edição da competição, as companhias aéreas membros do Grupo LATAM Airlines transportarão milhares de passageiros de diferentes partes do planeta para desfrutarem do torneio continental mais antigo do mundo.
“Como grupo de companhias aéreas líder na região, estamos muito felizes por sermos as companhias aéreas e operadoras de turismo oficiais da Copa América, apoiando o esporte por meio do evento mais importante do continente em 2015. Juntas, LAN e TAM oferecem a melhor conectividade de e para a América do Sul, assim como a LAN oferecerá a melhor conectividade dentro do Chile”, afirma Jerome Cadier, VP de Marketing do Grupo LATAM Airlines.
Pacotes turísticos Copa América
Esta semana começa a venda dos pacotes turísticos para quem deseja estar presente na Copa América deste ano. Os clientes interessados em mais informações devem dirigir-se às lojas da TAM Viagens ou entrar em contato com a Central de Vendas (11 3274-1313 São Paulo / 0300 777 2000 demais localidades). Nos próximos dias, começará a venda de pacotes por meio do site tamviagens.com.br.
Atualmente, o Grupo LATAM Airlines é líder em cobertura na região, chegando a mais de 115 destinos na América do Sul. Isso possibilitará que os aviões da empresa sejam o meio de transporte mais utilizado por todas as pessoas que viajarão ao Chile para o torneio.
Cadier menciona, também, a oportunidade gerada pelo evento de apresentar o Chile e a América do Sul ao mundo. “A Copa América é uma vitrine para incentivar o turismo na região, por isso trabalharemos para que nossos passageiros tenham uma excelente experiência de viagem e para que o evento seja uma oportunidade para viajantes de todo o mundo conhecerem vários dos destinos que o Grupo LATAM Airlines oferece na América do Sul”, acrescenta o executivo.
Para Ivan Martinho, diretor comercial da Traffic Sports, empresa responsável pela negociação do patrocínio, a entrada do Grupo LATAM Airlines no rol de patrocinadores da Copa América é muito bem-vinda. “Estamos honrados e orgulhosos por ter os membros do Grupo LATAM Airlines no rol de patrocinadores da Copa América. Sem dúvida ter a parceria do grupo de aviação comercial líder do setor no continente é uma grande notícia para a competição. Vamos nos esforçar muito para garantir que todos os seus objetivos de marketing sejam atingidos ou mesmo superados”, afirma Martinho.
LATAM Airlines Group S.A. é o novo nome da LAN Airlines S.A. após sua associação com a TAM S.A. A LATAM Airlines Group S.A. inclui agora a LAN Airlines e suas afiliadas no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, a LAN Cargo e suas afiliadas, além da TAM S.A. e suas afiliadas TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. A associação cria um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo, com uma rede de conexões que presta serviços de transporte de passageiros a cerca de 135 destinos em 24 países, além de serviços de carga a cerca de 145 destinos em 27 países, através de uma frota de 319 aeronaves. No total, a LATAM Airlines Group S.A. conta com cerca de 53 mil funcionários, tendo ações negociadas na bolsa de valores de Santiago, além das bolsas de valores de Nova York (através de ADRs) e de São Paulo (através de BDRs). [www.lan.com e www.tam.com.br |www.latamairlinesgroup.net].
Traffic Sports -Líder em marketing esportivo na América Latina, a Traffic Sports atua desde 1980, à frente das mais importantes competições de futebol da região, comercializando direitos de TV, patrocínios e promoção. São eventos que alavancam e ampliam a visibilidade das mais diversas marcas, além de proporcionar momentos exclusivos e inesquecíveis aos espectadores e clientes. A Traffic Sports tem experiência em ações e ativações promocionais no mercado esportivo nacional e internacional. É uma empresa com mais de 30 anos de mercado, que continua revolucionando negócios relacionados a esportes, como a criação de áreas de gestão de atletas e de times; uma liga de futebol nos EUA; firma parcerias com diversos clubes e promove investimentos em arenas multiuso e em novos projetos de engenharia voltados aos esportes.
Fonte: Portal Fator Brasil