TI para seminovos, frotas e infraestrutura da Unidas tem novo diretor

Ricardo Matos une-se ao time de João Mendes, CIO da empresa, e Renan Rocha, diretor de TI para inovação

Unidas, locadora de automóveis, anuncia Ricardo Matos como diretor de Tecnologia para seminovos, frotas e infraestrutura. O executivo se une ao time de João Mendes, atual CIO da companhia, e Renan Rocha, também diretor de TI recém-nomeado com foco em RAC e inovação.

Matos soma 26 anos de experiência na área de TI. Antes da Unidas, ele atuou como gestor executivo de TI da construtora MRV, diretor de TI da Kroton Educacional e Head de Cloud e Datacenters da TOTVS, onde esteve por quase 14 anos. O executivo está na Unidas há cerca de dois anos e meio, sendo oriundo da Locamerica.

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), também tem pós graduação em gestão de TI pela Universidade FUMEC.

De acordo com o executivo, o desafio com a atual estrutura de TI será modernizar a área de tecnologia e trazer mais facilidades no dia a dia dos clientes, tanto internos quanto externos. “Estou bastante animado com este novo desafio. A meta neste momento será trazer inovação e promover melhoria nos processos e a modernização dos sistemas, capacitando o negócio para ser mais competitivo e também melhorando a experiência dos clientes”, conta Ricardo.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.